O diretor de Besouro Azul, Angel Manuel Soto, revelou em entrevista recente que o longa não corre o risco de cancelamento.
O medo do cancelamento surgiu após a Warner Bros. Discovery ter cancelado Batgirl já na fase de pós-produção do filme. Entretanto, Soto revela que conversou diretamente com os executivos do estúdio, que garantiram que Besouro Azul não corre risco de ser cancelado.
Em entrevista à National Public Radio, o diretor explicou que a decisão da Warner de engavetar o filme da Batgirl inicialmente deixou toda a equipe de Besouro Azul preocupada com o destino do filme.
“Não vou mentir. Houve preocupação, raiva, medo no início”, disse ele. Mas, de acordo com Soto, os executivos do estúdio conversaram com ele, e asseguraram que Besouro Azul chegará aos cinemas. “Eles me disseram para não me preocupar, o filme tem todo o apoio deles.”
A estreia de Besouro Azul está agendada para 18 de agosto de 2023.
O ator Xolo Maridueña interpreta o protagonista Jaime Reyes, enquanto a atriz Bruna Marquezine viverá Jenny em seu projeto com a DC, que é descrita como coprotagonista do filme, e par romântico do herói.
Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI