Ben Affleck afirma que não quer dirigir para a DC de James Gunn

ben-affleck

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator e um dos intérpretes do Batman, Ben Affleck, afirma que não quer dirigir para a DC Studios. Confira:

“Eu não dirigiria algo para a DC do [James] Gunn. Absolutamente, não. Não tenho nada contra James Gunn. Cara legal, com certeza ele vai fazer um ótimo trabalho. Eu simplesmente não gostaria de entrar e direcionar da maneira que eles estão fazendo isso. Não estou interessado nisso”.

Aliás, sobre o seu trabalho em Liga da Justiça, Affleck revelou que:

“Variando de produção, de más decisões e de tragédia pessoal e apenas terminando com o gosto mais monstruoso na minha boca. A genialidade, e o lado positivo, é que Zack Snyder finalmente foi para a AT&T e disse: “Olha, eu posso lhe dar quatro horas de conteúdo”.

“Diga o que quiser, é o meu filme de carreira mais bem avaliado. Eu nunca tive um que foi do nadir ao auge. Retroativamente, é um sucesso. De repente, eu estava sendo parabenizado pela bomba em que estou. Mas eu ia dirigir um Batman, e [Liga da Justiça] me fez pensar: “Estou fora. Nunca mais quero fazer nada disso. Eu não sou adequado”. 

Ademais, vale lembrar que James Gunn confirmou, ontem (15), que dirigirá Superman: Legacy. No entanto, ainda não se tem informações sobre o elenco.

Até mais, e Obrigado pelos Peixes!

Quer saber mais sobre DC Studios? Então, clique aqui!


Conheça o nosso canal do YouTube