A Netflix lançou nesta semana mais uma série de Ryan Murphy, o mesmo responsável pelo sucesso Dahmer. Estamos falando de Bem-Vindos à Vizinhança, que no Brasil alcançou o Top 1 da plataforma em apenas um dia.
A série de sete episódios tem como estrelas Naomi Watts e Bobby Canavale que vivem Nora e Dean Brannock, um casal que esgota suas economias para comprar a casa dos seus sonhos nos subúrbios. Logo após se mudarem, os Brannocks começam a receber cartas misteriosas do Vigia, que promete ficar de olho na casa e em seus novos moradores.
À medida que mais e mais incidentes perturbadores acontecem à família, a lista de suspeitos cresce. Os Brannocks estão determinados a descobrir quem é o Vigia.
Só existe um pequeno detalhe: a série Bem-Vindos à Vizinhança termina sem um desfecho apropriado. Tudo isso porque o maior mistério sobre quem é o Vigia não é revelado.
Assim como a história real que inspirou a produção, na história da série não descobrimos afinal quem era a pessoa responsável por enviar as cartas para a família. E isso revoltou muitos fãs da Netflix.
“Sério? Cheguei até aqui pra nada? Sem nenhuma explicação se quer? Por mais que a história seja real e segue inconclusiva, que colocassem partes fictícias que concluísse a história. Ryan te odeio e não é à toa.“, disse um fã revoltado.
“Que horrível, não esperava menos do Ryan Murphy“, destacou uma segunda fã.
“Uma série sobre um monte de gente desocupada que quer mandar na casa dos outros. Cada uma, hein.”, completou um terceiro fã.
“Ah vai a m*rda Netflix, vai acabar assim, sem final?”, cobrou uma quarta fã.