BEHEMOTH LANÇA VÍDEO DE “BARTZABEL” PARA O DVD “LIVE IN ABSENTIA”, QUE SERÁ LANÇADO EM 17 DE DEZEMBRO

Poucos dias antes do seu monumental aniversário de streaming, combinado para este Halloween, o BEHEMOTH nos oferece ‘Bartzabel‘, mais uma prévia do que será ” In Absentia Dei ”, uma obra audiovisual da banda que estreia no dia 17 de dezembro, via Nuclear Blast Records.

‘’ In Absentia Dei ’’ é um testemunho da visão pioneira da banda durante a quarentena global. Os poloneses, mestres do Metal extremo, ocuparam uma igreja abandonada na Polônia rural para fazer um show cheio de escuridão, magia negra e metal negro. Agora você pode reviver isso!

PRÉVIA DE “IN ABSENTIA DEI” AQUI

Nergal comenta:

“In Absentia Dei foi um grande desafio e também um grande risco, mas ao mesmo tempo foi um sucesso artístico e comercial. A resposta foi absolutamente brilhante, colocamos o nível muito alto. Espero que possamos continuar a elevar os padrões com os projetos que estão por vir. ”

CONFIRA O VÍDEO DE “BARTZABEL” AQUI:

OUÇA “BARTZABEL” AQUI

” In Absentia Dei ” estará disponível como um álbum digital, digibook e vinil triplo em várias cores. Todos os LPs feitos pela Nuclear Blast vêm com um livreto premium de 20 páginas e uma maquete edificável da igreja onde Behemoth fez este show.

BEHEMOTH lançará o testemunho de seu monumental Livestream, ‘’ In Absentia Dei ’’ em 17 de dezembro. O evento foi criado para definir um novo padrão quando se trata de eventos de streaming e isso era algo que a banda queria desde o início. Produzido por Grupa 13, ‘’ In Absentia Dei ’’ foi apresentado como um show de quatro partes, com uma produção gigantesca e até chamas emanando de todo o edifício sagrado onde foi gravado. Você pode encomendar o álbum aqui:

A banda lançou seu último trabalho de estúdio, ‘’ I Loved You At Your Darkest ’em 2018, com grande aclamação da crítica. Este álbum marcou um antes e um depois na história da banda, não apenas sendo seu álbum de maior sucesso, mas também uma obra-prima audiovisual de sua arte detalhada e blasfema às faixas profundamente emocionais e viciosas. Behemoth novamente brincou com fogo e detonou um grande incêndio, queimando até as fundações do fanatismo do Cristianismo.

SIGA BEHEMOTH

http://www.behemoth.pl

http://www.facebook.com/behemoth

http://instagram.com/behemothofficial

Behemoth vídeo Bartzabel