Diretora de Barbie, aclamado pela crítica internacional, Greta Gerwig foi questionada sobre a possibilidade de retornar para uma sequência. Confira a nossa crítica
“Ouça, tudo é possível. Eu diria que hoje, a principal coisa em que estou focada são os próximos quinze dias, e depois vou ver o que acontece.”
Declarou ao Inside Total Film.
“Vou dizer que amei tanto trabalhar nisso. Foi uma experiência muito alegre. Foi tão maravilhoso. Isso realmente nos permitiu ir em todas essas direções diferentes, e acho que nenhum outro filme teria proporcionado essas oportunidades. Quer dizer, foi quase como se eu tivesse vivido meu sonho de fazer um musical dos anos 1950.”
De acordo com Deadline, a abertura ficará entre US$ 90-125 milhões nos Estados Unidos, se beneficiando de uma forte pré-venda, e US$ 60-65 milhões nos mercados internacionais.
O filme já está em cartaz no Brasil.
No mundo mágico das Barbies, Barbieland, uma das bonecas começa a perceber que não se encaixa como as outras. Depois de ser expulsa, ela parte para uma aventura no mundo real, onde descobre que a beleza está no interior de cada um.