O World of Reel trouxe possíveis informações sobre recentes exibições-teste de Barbie, que teriam acontecido em Los Angeles.
Segundo o site, a Warner Bros. está testando dois cortes de Barbie: um é PG e o outro é PG-13. No caso da exibição-teste do corte PG, foram convidados alguns membros do público pré-adolescente.
É mencionado que, enquanto o corte PG é essencialmente voltado para a família, o corte PG-13 é mais “subversivo”.
As reações, mais uma vez, são positivas, embora nem todos os espectadores tenham sido tão envolvidos pelas cenas no mundo real.
É citado que a pós-produção está basicamente concluída, já que não parece que ainda há mais tanto trabalho a ser feito nos efeitos visuais.
Quanto ao elenco, Margot Robbie foi muito elogiada, com espectadores opinando que ela está “perfeitamente escalada” como Barbie.
No entanto, o grande destaque teria sido Ryan Gosling como Ken, que “absolutamente rouba a cena”. Alguns espectadores, diz o site, se arriscam a apostar que Gosling pode receber uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel.
Outros destaques positivos seriam Michael Cera e John Cena. Já as personagens de Kate McKinnon e America Ferrera podem ser mais divisivas com o público.
Curiosamente, não é a primeira vez que o papel de Gosling em Barbie é associado ao Oscar. Em outra exibição-teste, ocorrida há alguns meses, outros dois espectadores anônimos opinaram que o ator pode ser um forte candidato na categoria de Melhor Ator Coadjuvante.
O aguardado longa-metragem é estrelado por Margot Robbie (O Esquadrão Suicida) e Ryan Gosling (Dois Caras Legais).
No mundo mágico das Barbies, Barbieland, uma das bonecas começa a perceber que não se encaixa como as outras. Depois de ser expulsa, ela parte para uma aventura no mundo real, onde descobre que a beleza está no interior de cada um.