Para complementar nossa lista de personagens dos mangás da série Shonen Jump, JUMP FORCE nos trará em Fevereiro de 2019 (além de Ichigo, Rukia e Aizen de Bleach) mais cinco novos personagens: o protagonista de Yu Yu Hakusho, Yusuke Urameshi e o vilão Younger Toguro, os amigos de Gon de Hunter x Hunter: Killua Zoldyck e Kurapika, e por fim a estrela de Yu-Gi-Oh, Yugi Muto, mostrado na apresentação da TGS 2018 envolto de seu Mago Negro, sua Maga Negra e seu Dragão do Céu, Slifer. Além disso, foram confirmados mais quatro personagens inéditos, criações da lenda Akira Toriyama (Dragon Ball e Dr. Slump). Conforme visto na atração, cada personagem apresentará seus movimentos característicos na hora de escolhê-los para lutar.

Devido à data de lançamento um pouco distante demais para o tamanho do nosso hype, a Bandai Namco disponibilizará entre o dia 12 e 14 de Outubro a versão Beta, e promete para o lançamento uma Collection Edition com extras como acesso a personagens adicionais com o Season Pass, acessório que acompanha numa caixa especial os demais itens, sendo estes um Steel Book, um diorama de 30cm com os personagens Naruto, Goku e Luffy ao centro, e mais três peças de arte. 

O título está em desenvolvimento pela Spike Chunsoft e será lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC. Confira os trailers mostrados na TGS:

//www.youtube.com/watch?v=AginKHuL2tc

//www.youtube.com/watch?v=1veZyqIfu5c