Jenna Ortega teve pesadelos com Brinquedo Assassino
Jenna Ortega revelou que o filme Brinquedo Assassino, o primeiro da franquia de Chucky, a marcou muito durante sua infância (via ScreenRant).
A atriz revelou que foi o primeiro filme de terror que ela assistiu, e chegava a fugir por medo quando menor. Ela foi até mesmo impedida por seus irmãos mais velhos e tio de ver o filme.
“Acho que o primeiro filme de terror que assisti, ou pelo menos parte dele antes de fugir de medo, foi Brinquedo Assassino, quero dizer”, disse ela. “Meus irmãos mais velhos e meu tio estavam assistindo e eu perguntei se podia assistir ao filme com eles porque eu adorava filmes, e eles disseram que eu iria ficar com medo.”
“Eles me mandaram para o meu quarto e eu me lembro de espiar no canto do meu corredor para assistir ao filme e literalmente só vi a mão dele”, comentou a atriz.
Justamente, por ter um boneco assassino no filme, a atriz teve pesadelos, que somente chegaram ao fim quando ela fez 15 anos.
“Eu gritava de medo porque sabia que ele era um boneco assassino, e todo ano eu tinha um pesadelo com uma mão levantada até os 15 anos”, concluiu.
Anos mais tarde, o filme se tornou um clássico mais cômico do que amedrontador, e Ortega agora faz parte do mundo do terror. Além disso, a atriz prometeu que gostaria de atuar mais em projetos de terror.
Com Jenna Ortega no papel principal, Wandinha está disponível na Netflix.