Atriz de ‘O Massacre da Serra Elétrica’ diz que sua morte é a melhor parte do filme (SPOILER!)

ATENÇÃO! Nesse texto contém SPOILER!!!!

 

O final de O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface acaba sendo surpreendente e pega muitos de surpresa. Sarah Yarkin, que interpreta Melody, comentou essa reviravolta chocante.

Bem no finalzinho do filme, Melody e a irmã estão prestes a irem embora, quando Leatherface aparece e corta a cabeça de Melody. Sarah Yarkin gostou desse fim da personagem dela.

“Acho que minha morte é a melhor parte do filme. Então, é claro, fiquei desapontada quando li o roteiro e descobri meu destino. Mas acho que é muito melhor que eu morra, porque é chocante. Quero dizer, isso acontece nos últimos 10 segundos do filme. Foi chocante para mim, e eu sabia que morria quando estava assistindo. Então não, eu não gostaria de viver. Eu amo isso”, confessou a atriz da Netflix ao CinemaBlend.

Ela foi questionada se chegou a ver o modelo que fizeram da cabeça dela, a fim de gravar o desfecho e disse que sim.

“Bem, eu consegui ver uma versão cadavérica da minha cabeça. Uma das primeiras coisas que fizemos quando cheguei à Bulgária foi que eles fizeram um corpo inteiro e uma máscara facial para recriar minha cabeça. E as pessoas adoravam tirar fotos da cabeça da boneca, que eu acho que não parecia comigo, mas todo mundo realmente achava que sim – o cabelo parece com o meu. E eu brinquei sobre levá-lo de volta comigo na minha mala, o que acho que não teria funcionado. Então isso foi assustador”, respondeu Sarah Yarkin.


Leia a nossa resenha! AQUI