Em uma entrevista recente ao The Guardian, o ator Jason Isaacs relembrou como foi trabalhar em Armageddon com Willis, e disse ainda que tem um grande arrependimento em relação ao filme.
Segundo Isaacs, ele foi originalmente escalado para ser um dos astronautas no filme, um papel maior do que o que ele acabou tendo ne fato no projeto, mas que ele precisou recusar devido a conflitos de agenda, já que também estava gravando Últimas Palavras.
Na época, seus agentes não conseguiam entender o motivo dele ter preferido gravar Últimas Palavras em vez de “estrelar ao lado de Bruce Willis”, segundo as palavras do próprio astro, e que por isso ficou então com o personagem Ronald Quincy como um “prêmio de consolação”.
“… me ofereceram um papel maior como astronauta, mas eu estava prestes a começar a filmar Últimas Palavras, e meus agentes americanos não conseguiam entender por que eu não desisti para estrelar ao lado de Bruce Willis. Então acabei atuando em um prêmio de consolação, e tive que ficar no set perto de Bruce Willis por seis meses enquanto os astronautas passavam desfilando, pensando: poderia ter sido eu em um daqueles macacões”, ele conta.
Apesar desse sentimento de inveja e arrependimento, a carreira de Jason Isaacs alavancou muito bem e ele conseguiu interpretar vários personagens icônicos, incluindo Lucius Malfoy em Harry Potter e Capitão Gancho em Peter Pan, além, claro, de ter atuado ao lado de Bruce Willis, ainda que em um papel menor do que ele realmente gostaria.
Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI