A quarta temporada de Stranger Things apresentou o grande vilão da série, Vecna, interpretado por Jamie Campbell Bower. Como podem ter visto na série, o visual do vilão ficou muito bom e realista.

O traje para obter o alto nível de qualidade exigia um trabalho exaustivo para aplicação. Dado o número de horas que ele teve que passar no traje para filmar suas cenas, suas pausas ao banheiro foram uma comicidade a parte.

O ator recentemente comentou sobre a existência de uma “aba para urinar” embutida no traje de Vecna ​​para tornar o processo um pouco mais fácil, embora não sem seus obstáculos.

“A metade de baixo do traje, meio que da cintura para baixo, são como um par de calças que eu tenho que vestir. Todo o resto é colado, mas a metade de baixo são calças, e eu tenho uma aba que tipo, essa maldita aba que vai do peito, tipo, debaixo da minha bunda”, revelou o ator durante a entrevista ao SiriusXM.

“E é como, pobre Duncan Jarman, que também vestia o traje em mim todos os dias. Ele teria que estar lá embaixo. E se eu precisasse fazer xixi e eu tivesse que usar isso… eu tenho essa mão grande. Também, como esses dedos enormes. Então, do outro lado, eu tenho as unhas coladas Então eu não posso tocar em nada sem que tudo se desfaça”.

Nas declarações, Jamie não se limitou na descrição do nível de detalhes do processo: “Então, se eu precisar usar o banheiro, eu fico tipo, ‘Duncan, você pode me desfazer?’ E então há esse pequeno zíper, é como umas calças sem virilha.”


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI

Inscreva-se em nosso canal