Ator de Diário de um Banana é sentenciado à prisão perpétua

Existem muitas histórias tristes e bizarras envolvendo atores mirins, e um ator de Diário de um Banana acabou protagonizando uma delas.

De acordo com o Independent, ontem (21/09) a Suprema Corte da Colúmbia Britânica condenou Ryan Grantham, ator responsável por dar vida a Rodney James em Diário de um Banana, à prisão perpétua sem a possibilidade de liberdade condicional pelos primeiros 14 anos de sua sentença.

Em março deste ano, o ator de 24 anos declarou-se culpado de assassinato em segundo grau, após ter matado a própria mãe, Barbara Anne Waite, de 64 anos, em 2020.

Além de matar a mãe, o ator também estava sendo acusado de planejar o assassinato do Primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau.

Um dia depois do assassinato que cometeu, Grantham levou três armas, munições, suprimentos de acampamento e 12 coquetéis Molotov até a residência de Trudeau.

Depois de viajar 200 quilômetros, Grantham desistiu do crime e até pensou em cometer assassinatos mais violentos na Ponte Lions Gate, de Vancouver, ou no Simon Fraser University, local onde estudou.

Ao invés de cometer mais crimes, o ator acabou dirigindo até uma delegacia de Polícia de Vancouver, e confessou o assassinato de sua mãe.

Além de Diário de um Banana, o ator também trabalhou em produções como Riverdale, Supernatural e iZombie.