O ator Marlon Wayans foi retiado de um avião da companhia aérea United Airlines nos Estados Unidos sob a acusação de “perturbação da paz”. Hoje aos 50 anos e lembrado principalmente por seu trabalho na comédia ‘As Branquelas’ (2004), o comediante usou a conta dela no Instagram para refutar as acusações que motivaram sau remoção da aeronave.
Wayans disse ter discutido com um comissário de bordo por causa do tamanho de suas bagagens. Ele alegou que o funcionário da companhia aérea o repreendeu por estar com bagagens em excesso, com algumas delas maiores do que aquelas permitidas no interior da aeronave.
“O cara disse que eu tinha malas demais, então quando finalmente consegui guardá-las, ele falou, ‘bem, você precisa despachá-las’”, relatou o ator em um vídeo no Instagram. “A maioria dos funcionários são adoráveis, mas de vez em quando encontra com umas PESSOAS RUINS. Ele era um desses. United, funcionários assim não deveriam trabalhar na sua empresa”.
Testemunhas do ocorrido relataram ao site TMZ que Wayans foi obrigado a deixar a aeronave por ordens do Departamento de Polícia da cidade de Denver. Ele foi denunciado após a discussão acalorada com o funcionário da aeronave e precisou deixar o avião.