O ator Austin North foi preso após atacar diversos funcionários de um hospital em Las Vegas, nos Estados Unidos. Segundo o relatório da polícia obtido pelo site TMZ, o astro da série ‘Outer Banks’ agrediu enfermeiros sem um motivo aparente enquanto estava no pronto-socorro.
As autoridades chegaram ao local quando North, 27, já havia sido imobilizado em uma maca pela equipe de segurança. Eles entrevistaram os profissionais e, de acordo com algumas enfermeiras, o ator agrediu ao menos três pessoas em sequência.
O ator teria dado um soco na cabeça de uma enfermeira, atacado o rosto de outra profissional e lançado o responsável pela coleta dos exames de sangue em direção a uma mesa. Em um esforço para se defender, o flebotomista usou uma bandeja e acertou o rosto Austin.
Segundo o relatório, o ator ainda teria agredido uma quarta vítima enquanto os seguranças tentavam imobilizá-lo, mas não há detalhes sobre esse incidente.
North foi preso sob a acusação de agressão física, mas pagou fiança e responderá ao processo em liberdade. O site norte-americano disse não haver informações sobre o motivo da ida do famoso ao hospital.
Em declaração no Instagram, North revelou ter sofrido um ataque de pânico, que o motivou a pensar que iria morrer. Ele afirma não se lembrar de tudo que aconteceu, mas pediu desculpa às vítimas, destacando o desejo de que a condição mental ganhe mais destaque com o passar do tempo.
“Luto contra a ansiedade há anos, e esse foi o ataque de pânico mais extremo pelo qual passei. Espero trazer visibilidade a essa condição debilitante e dar esperança a outros que também a enfrentam”, ele escreveu.