Com o novo teaser de “La Casa de Papel” liberada, os fãs criam mais teorias a respeito da possibilidade da morte de todos os personagens.

A parte 5, e última da série, estreia em 3 de dezembro, na Netflix.

Assista ao teaser:

A princípio, o vídeo foi publicado pelo perfil original da série nas redes sociais. O que mais chamou a atenção é que “Tóquio” (Úrsula Corberó) continua narrando.

Elenco La Casa de Papel 5

Em síntese, o vídeo começa explicando o que é Kintsugi. Ou seja, trata-se de uma arte japonesa de reparar cerâmicas quebradas com uma resina misturada com ouro. Mais especificamente, é uma tradição milenar e muito simbólica: o remendo do Kintsugi valoriza as imperfeições de objetos quebrados ou desgastados pelo tempo; em que as rachaduras exaltam a história vivida e as imperfeições.

Logo, Tóquio relembra a história da gangue. “Dizem que o que não te mata, fortalece, mas quão forte te faz o que te mata? (…) O ouro nos uniu uma vez e, não importa o que aconteça, nunca vai nos separar. Cada vez que quebramos, voltamos mais fortes. Juntos somos e seremos a resistência”, diz.

Além disso, a personagem cita o nome de todos os companheiros da gangue, com exceção de Lisboa (Itziar Ituño), Estocolmo (Esther Acebo) e Marselha (Luka Peros); o que também chamou a atenção e alguns fãs acham que esta ausência pode ter revelado quais membros da gangue sairão vivos dessa história.

Ademais, já era esperado, pelos fãs, que haveria mortes que nos impactariam. Afinal, já havia sido revelado pelo elenco da série. Até que a morte nos una… Contudo, com o novo teaser, os fãs não deixaram de cogitar a respeito da possibilidade da morte de todos “os alunos do professor”.

Mas, e vocês geeks? O que acham?

Fonte: Adoro Cinema.


Aproveite e confira mais notícias, bem como, resenhas da série AQUI, no TG.