Astro de Cobra Kai não foi reconhecido por colega de Karatê Kid em reencontro

O vilão de Karatê Kid 3, Thomas Ian Griffith se afastou da carreira de ator em Hollywood, focando mais nos bastidores, e agora ele retornou na série Cobra Kai na Netflix. Mas nem todos reconheceram o intérprete de Terry Silver, em um evento. O próprio ator contou sobre o caso engraçado ao Cobra Kai Kompanion.

O ator de Terry Silver reencontrou Martin Kove, o John Kreese do filme e de Cobra Kai, e Sean Kanan, o Mike Barnes do terceiro longa da franquia.

Quando Griffith viu os antigos amigos, decidiu se aproximar e conversar com eles. Porém, o ator de Cobra Kai não esperava a reação engraçada dos atores.

“Minha esposa e eu entramos, então eu vi Sean e Marty. Eles estavam parados lá. Eu disse, ‘Então essa é uma reunião de Karatê Kid?’. Eles me olharam, os dois, e não sabiam que era eu”, contou o ator de Terry Silver.

O intérprete do vilão de Karatê Kid 3 acha que é por conta dos cabelos brancos e do envelhecimento que os amigos não o reconheceram.

“Eu disse, ‘Wow, eu estou parecendo muito mal porque estou com cabelos brancos e também barba’. De qualquer forma, eu dei um tempo para eles e disse, ‘Caras, não façam dar uma surra em vocês’. E claro, eles perceberam. Os dois são fantásticos e tivemos muita diversão”, relembrou Thomas Ian Griffith.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI