Astro de Chicago PD revela o maior trunfo da série

Considerada uma das séries policiais mais populares da atualidade, Chicago PD está no ar há vários anos, mantendo sempre ótimos níveis de audiência na TV americana. Sendo assim, qual é o maior “forte” da série? Em uma entrevista recente, Jesse Lee Soffer – o intérprete do detetive Jay Halstead – revelou a verdade.

Para o detetive Halstead, trunfo de Chicago PD é a “ambiguidade moral”

Desde seu lançamento original, que ocorreu em 2014, Chicago PD lançou 10 temporadas e mais de 200 episódios, expandindo sua fan-base a cada dia.

Em um cenário televisivo marcado por inúmeras séries policiais, Chicago PD teve que lutar para se destacar perante a concorrência e conquistar fãs no mundo inteiro.

É por isso que muita gente se pergunta: qual é o “segredo” da longevidade e da popularidade de Chicago PD?

Jesse Lee Soffer, o intérprete do detetive Jay Halstead, em um papo com os fãs de Chicago PD, afirmou que o grande trunfo da série é sua “ambiguidade moral”.

“Existe uma linha tênue entre o certo e o errado, e os nossos personagens sempre caminham por essa linha. Essa ambiguidade moral é o que torna a série tão interessante”, comentou o ator.

A perspectiva do astro realmente faz jus ao estilo da série. Em Chicago PD, os agentes da polícia volta e meia desafiam os limites da lei para prender criminosos e encontrar evidências.

Em algumas situações, os agentes de Chicago PD chegam até mesmo a quebrar a lei para fazer o que, na concepção deles, é o certo.

Os métodos de Hank Voight, por exemplo, já foram alvo de debate entre os fãs de Chicago PD no Reddit.

“A maneira como ele (Hank) lida com os casos pode não ser completamente legal, mas definitivamente, é moralmente correta”, comentou um fã na rede social.

Vale lembrar que Jesse Lee Soffer – e consequentemente, o detetive Halstead – deixou o elenco de Chicago PD na 10ª temporada.

No Brasil, Chicago P.D. está disponível no Globoplay.