Artista admite problemas nos efeitos visuais de ‘Pantera Negra’ e culpa prazo curto

Membro da equipe de produção de ‘Pantera Negra‘, ‎Todd Sheridan Perry admitiu que existem problemas nos efeitos visuais, especialmente na batalha final entre T’Challa e Killmonger.‎

“É algo que cai diretamente sobre os ombros dos estúdios que definem uma data de lançamento e depois trabalham a partir daí. O prazo não era suficiente para fazer jus à ambição do projeto. ‎A luta entre Pantera Negra e Killmonger estava na fase de pré-visualização quando disseram que a batalha tribal da parte superior não parecia grande o suficiente. A Marvel queria que fosse algo épico, como se houvesse centenas de guerreiros se enfrentando.”

Continuou falando ao Inverse.

‎”A equipe do DNEG (estúdio de efeitos visuais) não teve tempo de polir suas cenas tanto quanto outras empresas que estavam trabalhando no filme há sete ou oito meses. Foram pegos em desvantagem. Ainda assim, fico feliz que tenham assumido. Nós não teríamos sido capazes de realizá-lo de outra forma.‎”

Mesmo com tais problemas, o filme foi um grande sucesso. O filme saiu vencedor em três categorias do Oscar, além de ter arrecadado US$ 1,3 bilhão ao redor do mundo.

‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’, a sequência oficial, está agendada para novembro, com Ryan Coogler na direção.

O elenco terá Letitia Wright como Shuri, Lupita Nyong’o como Nakia, Winston Duke como M’Baku, Danai Gurira como General Okoye, Angela Bassett como Ramonda, e Martin Freeman como Everett Ross.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI