Após prisão, Jonathan Majors é indiciado por agressão e assédio

Jonathan Majors, intérprete de Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia, foi indiciado no domingo (26 de março) por múltiplas acusações de agressão e assédio, de acordo com escritório da promotoria pública de Manhattan.

Na denúncia, a acusadora não identificada afirma que Majors “a golpeou no rosto com a mão aberta, causando dor substancial e uma laceração atrás da orelha”. Além disso, diz que ele “colocou a mão em seu pescoço, causando hematomas e dor substancial”.

Majors havia sido preso na madrugada de sábado em uma suposta “disputa doméstica”, e agora, enfrentará várias acusações de agressão em terceiro grau, três acusações de tentativa de agressão em terceiro grau, uma acusação de assédio agravado em segundo grau e uma acusação de assédio em segundo grau.

O escritório acrescenta que um juiz liberou Majors em seu próprio reconhecimento e concedeu uma ordem limitada de proteção.

A advogada do ator, Priya Chaudhry, contestou as alegações, apontando que “Jonathan Majors é completamente inocente e é comprovadamente vítima de uma briga com uma mulher que ele conhece. Estamos reunindo e apresentando evidências ao promotor público com a expectativa de que todas as acusações sejam retiradas em breve”.

Para quem não sabe, uma pessoa investigada passa à condição de indiciada quando o inquérito policial aponta um ou mais indícios de que ela cometeu determinado crime.