Mais um romance sul-coreano passou a fazer grande sucesso na Netflix. Trata-se de Clima do Amor, um k-drama emocionante, divertido e cheio de reviravoltas. Perfeita para quem curte sensíveis histórias de amor, a série já figura no Top 10 de diversos países – incluindo o Brasil.

Clima do Amor, também encontrada sob o título original Forecasting Love and Weather – foi exibida originalmente entre fevereiro e abril de 2022, pela emissora sul-coreana JTBC.

Muitos assinantes da Netflix não perceberam, mas os títulos de todos os episódios trazem referências a fenômenos atmosféricos e ao mundo da meteorologia, algo que faz muito sentido na trama da série.

Clima do Amor acompanha a divertida história de amor vivida por dois funcionários da Korea Meteorological Administration, a organização responsável pela previsão do clima da península.

Enquanto se apaixonam, os protagonistas Jin Ha-kyung e Lee Shi-woo vivem momentos divertidos e passam por grandes dilemas profissionais.

Na trama de Clima do Amor, Jin é uma profissional respeitada e inteligente, que faz de tudo para manter sua vida pessoal afastada do trabalho.

Por seu comportamento frio, ela é considerada uma “forasteira por escolha” pelos colegas de trabalho.

Lee Shi-woo, por sua vez, é um jovem de espírito livre que adora usar sua enorme inteligência para resolver problemas.

Os dois protagonistas – mesmo sendo extremamente diferentes – criam uma grande conexão, que culmina em uma irreverente história de amor.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI