Será que o ator interpretará Jin Sakai nos cinemas? (Créditos: Autor)

Após o sucesso em G.I. Joe Origens: Snake Eyes e Trem-Bala, Andrew Koji segue suas atividades com a produção da terceira temporada de Warrior. No entanto, o ator britânico revelou recentemente o interesse em interpretar Jin Sakai, o samurai japonês no filme de Ghost of Tsushima da Sony Pictures e PlayStation Productions.

A adaptação cinematográfica que está sendo dirigida por Chad Stahelski, de John Wick, foi anunciada no ano passado. Em uma entrevista exclusiva ao portal do Entertainment Weekly, Koji declarou que além de adorar jogar o título da Sucker Punch Productionsinclusive, o ator já finalizou todos os Contos Principais duas vezes — planeja buscar o papel principal como Jin Sakai nas telonas do cinema.

Ghost of Tsushima, vale a pena?

Confira a seguir:

“Irei atrás de ghost of tsushima [o filme] — será isso que irei fazer. eu adoraria fazer isso. acho que posso ser um ótimo jin sakai. posso trazer o meu próprio toque para isso.

ghost of tsushima [o jogo] já finalizei duas vezes até o momento. eu estava pensando nisso porque [a adaptação] estava no horizonte e toda a equipe estava comentando sobre isso. 

teria que ficar sozinho, porque o jogo é muito bom e o filme deve ser algo um pouco diferente. esse é o problema com esses filmes de videogames” – disse andrew koji, via entertainment weekly

O título da Sucker Punch Productions é um sucesso absoluto, com mais de 9,7 milhões de cópias vendidas desde o lançamento. Mas, e você, acha que Andrew Koji é uma ótima opção para interpretar Jin nos cinemas?

Fonte: Entertainment Weekly

 


 

Teoria Geek possui um canal no YouTube com diversos vídeos sobre games. Gostaria de assistir o mais recente papo sobre God of War: RagnarokVeja aqui!