Teoria Geek – O Importante é se divertir!

Detalhes da briga de Charlize Theron e Tom Hardy em ‘Mad Max’ são revelados

Durante entrevista dada ao livro Blood, Sweat & Chrome, o operador de câmeras Ricky Schamburg revelou alguns dos detalhes da tensa briga entre Charlize Theron e Tom Hardy no set de Mad Max: Estrada da Fúria.

“Lembro-me vividamente do dia. A chamada no set era oito horas. Charlize chegou lá às oito horas, sentou-se no War Rig, sabendo que Tom nunca estará lá às oito, embora tenham feito um pedido especial para que ele chegasse na hora. Ele era famoso por nunca chegar na hora certa pela manhã.

Se foi algum tipo de jogo de poder ou não, eu não sei, mas parecia deliberadamente provocativo. Se você me perguntar, ele meio que sabia que estava realmente irritando Charlize, porque ela é profissional e aparece muito cedo.

Ela pula para fora carro e começa a xingá-lo, dizendo: ‘Bem, put* do caralh*, cem mil dólares por cada minuto que segurou essa equipe’ e ‘Como você é desrespeitoso. !’ Ela estava certa. Ela grita isso. É tão alto, é tão ventoso.

Ele pode ter ouvido um pouco disso, mas ele correu para ela e disse, ‘O que você disse para mim?’ Ele foi bastante agressivo. Ela realmente se sentiu ameaçada, e esse foi o ponto de virada”

Charlize Theron revelou, então, que pediu a presença de uma produtora mulher no set para que se sentisse mais a vontade e segura durante as gravações.

“Chegou a um ponto em que estava meio fora de controle, e havia uma sensação de que talvez enviar uma produtora mulher pudesse equalizar um pouco disso, porque eu não me sentia segura. [O diretor] George [Miller] então disse: ‘Ok, bem, se Denise vier…’ Ele estava aberto a isso e isso me fez respirar um pouco, porque parecia que eu teria outra mulher entendendo o que eu estava enfrentando.”

Por fim, a atriz também admitiu que tanto ela quanto Tom Hardy poderiam ter sido um pouco mais educados para facilitarem o trabalho de toda a equipe.

“Era como dois pais na frente do carro. Ou estávamos brigando ou estávamos nos ignorando – não sei qual é pior – e eles tiveram que lidar com isso nas costas. Foi horrível! Não deveríamos ter feito isso; deveríamos ter sido melhores. Eu posso admitir isso.”


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI

Sair da versão mobile