AMC apresenta nova edição da Fear Fest em 2021

AMC apresenta a terceira edição da Fear Fest para os amantes do gênero de terror. De segunda a domingo, entre os dias 18 e 24 de outubro, confira grandes sucessos cheios de emoções de arrepiar nas noites de programação.

Fear Fest 2021

Repleta de estreias, a Fear Fest também traz a estreia da sétima temporada da série “Fear The Walking Dead” e um episódio inédito da temporada final de “The Walking Dead: World Beyond”, na segunda-feira, 18/10.

Confira os destaques da edição:

Segunda-feira, 18 de outubro

Estreia: The Walking Dead: World Beyond, Segunda Temporada, episódio 3, às 22h

Após sua traição, Huck (Annet Mahendru) chega a uma situação precária. Enquanto se readapta à sua antiga vida, ela recebe um ultimato.

Estreia: Fear The Walking Dead, Sétima Temporada, episódio 1, às 23h

Após a destruição nuclear, Strand (Colman Domingo) prospera no novo mundo.

Terça-feira, 19 de outubro

Carrie, A Estranha, às 22h

Quando uma tímida adolescente passa a ser perseguida por um grupo de colegas e professores, e é impedida pela mãe de levar uma vida comum, poderes telecinéticos vem à tona, mudando a história da cidade.

Apocalipse, às 23h55

O thriller dirigido por Miguel Ángel Vivas (“Horas de Medo”), e nomeado a três prêmios, vencendo na categoria Melhor Performance em longa-metragem, do Young Artist Award, pela atuação de Quinn McColgan, no papel da jovem Lu, acompanha dois homens sobreviventes separados pelo ódio e uma criança, esquecidos por todos quando o mundo para.

 

Quarta-feira, 20 de outubro

Sobrenatural: Capítulo 2, às 22h

Quando Renai (Rose Byrne) e Josh Lambert (Patrick Wilson) estão prontos para retornar a suas, não suspeitam que Josh está possuído. A fim de derrotar as forças sobrenaturais que o cercam, Lorraine Lambert (Barbara Hershey) e seus amigos investigam o passado para salvar o futuro da família.

Quinta-feira, 21 de outubro

Legião, às 22h

Um grupo de estranhos em um restaurante empoeirado à beira da estrada é atacado por forças demoníacas, sua única chance de sobrevivência reside com um arcanjo chamado Michael (Paul Battany).

 

Os 13 Pecados, às 23h50

Quando um telefonema enigmático desencadeia um jogo perigoso de riscos para o jovem apostador, Elliot (Mark Webber), recompensas crescentes por completar 13 tarefas sinistras vão aparecendo.

Sexta-feira, 22 de outubro

Livrai-nos do Mal, às 22h

O filme acompanha um policial que lida com casos extremos e perigosos até se deparar com eventos sobrenaturais.

Sábado, 23 de outubro

O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua, às 22h

Em 1974, numa pequena cidade no interior do Texas, uma criança escapa de um massacre sem nunca descobrir a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills (Alexandra Daddario) é informada de que receberá uma herança de uma avó desconhecida. Para isso, ela precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta, sem saber que um encontro com um assassino faz parte da recompensa.

Orgulho e Preconceito e Zumbis, às 23h45

A trama acompanha uma série de acontecimentos pitorescos na Inglaterra do século XIX. Adaptando o clássico de Jane Austen para um cenário onde uma misteriosa praga de zumbis assola o mundo, Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. Mas o que a incomoda é saber que terá que lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley).

 

Domingo, 24 de outubro

Piranha 3D, às 22h

Quando as férias de primavera se tornam um rio de sangue após um tremor subterrâneo libertar centenas de peixes pre-históricos e carnívoros no lago Victoria, uma policial local, Julie Forester (Elisabeth Shue), une forças ao lado de um grupo de desconhecidos para destruir as criaturas vorazes.

Sobre o AMC

As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem-sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

 

Sobre AMC Networks International – Latin America

A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International, uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.

A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais no Brasil inclui AMCFilm&Arts, e no resto de América Latina AMCFilm&ArtsEl GourmetMás Chic, e Europa Europa, e agora, Strib.