Amber Heard foi banida da DC FanDome, ficando de fora do painel de ‘Aquaman 2‘, segundo relatório do The Wrap sobre o julgamento de Johnny Depp contra a atriz.
O site cita um insider que testemunhou o julgamento nesta segunda-feira (23/05), e revelou que Kathryn Arnold, que se descreve como “uma consultora da indústria do entretenimento“, afirmou que Amber Heard foi banida das ações promocionais de ‘Aquaman 2′ em seu depoimento.
Segundo Arnold: “Heard não foi convidada para estar no pôster ou no evento (DC FanDome), eles (Warner) disseram que não poderia ir.”
A consultora ainda teria dito que houve um esforço muito grande da Warner pra que Amber Heard fosse cortada completamente de ‘Aquaman 2‘, porém isso não aconteceu devido a insistência de James Wan e Jason Momoa de contarem com a atriz no longa.
O site diz ainda que Kathryn Arnold foi contratada pela equipe jurídica da atriz para avaliar “os danos à reputação, e perdas econômicas, que a Heard teve devido às declarações difamatórias” do advogado de Depp, Adam Waldman, que em 2020 acusou a atriz de estar promovendo uma “farsa de abuso“.
Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI