Amanda Seyfried se sentiu pressionada a fazer cenas de nudez aos 19 anos

A atriz Amanda Seyfried falou sobre a pressão por fazer cenas de nudez e o medo de perder o emprego caso negasse. Confira.

Amanda Seyfried, em entrevista à revista Porter, revelou o desconforto que sentia ao ter que fazer cenas de nudez quando era mais jovem. A atriz disse que achava que essa era a única maneira de manter o emprego.

A publicação observou que a indicada ao Emmy e ao Oscar “deseja estar chegando em uma era em que os Coordenadores de Intimidade sejam um requisito nos sets e os atores estejam em melhor posição para falar”. Seyfried disse que saiu “bastante ilesa” de seus primeiros dias como atriz em Hollywood, mas que olha para trás em estado de choque.

“Eu com 19 anos, andando sem calcinha – tipo, você está brincando comigo? Como deixei isso acontecer?” disse Seyfried. “Ah, eu sei porque: eu tinha 19 anos e não queria chatear ninguém e queria manter meu emprego. É por isso.”

Os coordenadores de intimidade voltaram ao noticiário recentemente depois que o ator de “Game of Thrones” e “O Senhor dos Anéis”, Sean Bean, criticou sua adição aos sets de cinema e televisão. Bean argumentou que “a maneira natural como os amantes se comportam” é “arruinada por alguém que a transforma em um exercício técnico”. Vários atores desde então se apresentaram para comentar a opinião de Bean, incluindo sua co-estrela de “Snowpiercer”, Lena Hall.

“Se eu me sentir confortável com meu parceiro de cena e com outras pessoas na sala, não precisarei de um coordenador de intimidade”, escreveu Hall no Twitter“MAS se houver alguma parte de mim que está se sentindo estranha, nojenta, superexposta etc… ou vou desafiar a necessidade da cena ou vou querer um IC [coordenador de intimidade].”

Para mais notícias, clique aqui!


Conheça nosso canal no YouTube!