Dentre tantas produções focadas em efeitos especiais extravagantes e narrativas fantasiosas, é muito bom ver uma destacar-se graças à sua intrigante trama realista.

Ficha Técnica
Título: All Her Fault
Ano de Produção: 2024
Dirigido Por: Minkie Spiro e Kate Dennis
Estreia: 2025
Duração: 8 episódios
Classificação: 16 anos
Gênero: Drama
País de Origem: Estados Unidos
Sinopse: Começa o pesadelo de Marissa e Peter Irvine quando Milo, o filho pequeno do casal, é sequestrado.

 

Angústia Materna

O que parecia ser apenas mais um dia comum, logo se transforma num verdadeiro pesadelo para a abastada Marissa Irvine (Sarah Snook). Afinal, ao buscar o filho na casa de um suposto amiguinho, descobre ter recebido o endereço errado.

Para piorar, ninguém faz ideia do paradeiro da criança! Nem mesmo a mãe do garoto com quem ele deveria estar brincando, Jenny Kaminski (Dakota Fanning). A qual, consumida pela culpa perante o ocorrido, aproxima-se da angustiada protagonista visando confortá-la nesse momento de aflição.

Atitude muito melhor do que a da própria família do pequeno desaparecido, os quais parecem preocupados somente em ocultar segredos pessoais espinhosos. Alguns, inclusive, ligados inesperadamente ao terrível crime.

Fascínio Obsessivo

A responsável por raptar o inocente Milo (Duke McCloud) é Carrie Finch (Sophia Lillis), simplesmente a adorável babá dos Kaminski. Alguém acima de qualquer suspeita, frente o excelente currículo e a forma maravilhosa como trata o rebento dos patrões.

Entretanto, praticamente tudo relativo a ela é falso! Desde o nome até as referências profissionais. Escondendo, assim, um passado marcado por diversas tragédias na vida pessoal.

A paixão arrebatadora pela jovem vítima, no entanto, possui motivações deveras complexas e profundas. Cuja revelação, na reta final do enredo, muda completamente a visão dos espectadores quanto aos envolvidos no caso.

Mestre dos Segredos

Peça chave dessa intrigante história, o manipulador Peter Irvine (Jake Lacy) tenta transparecer a imagem de bom patriarca, tal qual irmão dedicado, aos olhos do mundo. Porém, conforme os eventos avançam, fica bastante claro o quão mergulhada nas mentiras jaz a realidade dele.

Enfrentando concorrentes detentores de orçamentos muito maiores, All Her Fault ganhou seu lugar ao Sol oferecendo aos espectadores uma adaptação insinuante do livro homônimo da escritora irlandesa Andrea Mara, lotada de reviravoltas espetaculares. Daquelas as quais nos pegam, realmente, de surpresa!

A parte técnica também não fez feio, entregando belíssimos cenários, fotografia primorosa, trilha sonora interessante, lindos figurinos e atuações magistrais do estrelado elenco.

Todavia, o ritmo exageradamente lento em alguns pontos chega a ser maçante, quebrando o delicioso clima de tensão criado. Já a participação das forças policiais, apesar do extraordinário arco envolvendo o filho do detetive principal, único competente da corporação, é de fato decepcionante. Contudo, conforme citado antes, o plot twist do desfecho e a forma como as verdades vão sendo reveladas aos poucos, tornam essa uma série sem dúvida sublime.

Quer saber mais sobre séries? Então, clique aqui!

Conheça nosso canal no YouTube: