No último mês, a Remedy Entertainment estreou o trailer do gameplay de Alan Wake Remastered no evento PlayStation Showcase. Apresentado pela Epic Games Publishing, Alan Wake Remastered é uma versão totalmente remasterizada do clássico de 2010 que apresenta a experiência completa de Alan Wake – incluindo o jogo principal e duas expansões, The Signal e The Writer – em novos visuais 4K renderizados, assim como os novos comentários do diretor criativo Sam Lake.

Neste premiado thriller de ação cinematográfica, o problemático autor Alan Wake embarca em uma busca desesperada por sua esposa desaparecida, Alice. Após seu misterioso desaparecimento da cidade de Bright Falls, no noroeste do Pacífico, ele começa a descobrir as páginas de uma história de terror que supostamente escreveu, mas da qual não se lembra. Wake é forçado a questionar sua sanidade enquanto, página por página, a história de terror se torna realidade diante de seus olhos. Uma presença sobrenatural hostil está tomando conta de todos que encontra, voltando-os contra ele.

Ele não tem escolha a não ser enfrentar as forças das trevas com o feixe de luz de sua lanterna, uma arma e o que resta de sua mente destroçada. Sua jornada de pesadelo para encontrar respostas o levará para as profundezas aterrorizantes da noite. A história tensa e episódica está repleta de reviravoltas inesperadas, precipícios de parar o coração e explosões intensas de combate onde é preciso mais do que balas para banir a escuridão. As cenas do jogo, o elenco peculiar de personagens e as vistas majestosas do noroeste do Pacífico foram aprimoradas para um impacto visual que combina com sua atmosfera enervante.

Detalhes principais:

  • Alan Wake Remastered estará disponível por $ 29,99 USD / € 29,99 / £ 24,99 no PC na Epic Games Store e por meio de edições físicas e digitais nos consoles PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.
  • Com o jogo original lançado no Xbox 360 e chegando ao PC alguns anos depois, esta será a primeira vez que Alan Wake estará disponível para usuários do PlayStation. Para os fãs atuais do jogo, é uma oportunidade de experimentar a melhor versão de Alan Wake até então.

Para mais notícias sobre games, largue o controle e clique aqui.