“Ainbo – A Guerreira da Amazônia” ganha trailer teaser e pôster oficial

ANIMAÇÃO TEM PREVISÃO DE ESTREIA PARA SETEMBRO E ALERTA SOBRE QUESTÕES AMBIENTAIS

Ainbo poster

Paris Filmes divulgou hoje o trailer teaser e o pôster oficial de “Ainbo – A Guerreira da Amazônia” (Ainbo – Spirit of the Amazon). Acesse para assistir ao teaser da animação, acesse https://youtu.be/SLylzQ-N-KQ.

No cartaz, a arte estampa a protagonista Ainbo com seus amigos que fazem parte de sua jornada para salvar a floresta. No teaser, a distribuidora traz um recorte da aventura onde a pequena princesa guerreira de apenas 13 anos conta com a ajuda de seus amigos animais para impedir que a aldeia onde vive seja devastada por homens maus e gananciosos. O Espírito Materno da Amazônia, a tartaruga “Motelo Mama” conta com sua ajuda.

A estreia nacional está programada para 30 de setembro exclusivamente nos cinemas.

Sinopse

Ainbo é a história de uma jovem garota que nasceu e cresceu nas profundezas selva da Amazônia na aldeia de Candamo. Um dia ela descobre que sua terra natal está sendo ameaçada e percebe que há outros humanos além de seu povo no mundo. Usando a ajuda de seus guias espirituais, o tatu magricelo “Dillo” e a anta corpulenta “Vaca”, ela embarca em uma jornada para buscar a ajuda do mais poderoso Espírito Materno da Amazônia, a tartaruga “Motelo Mama”. Enquanto ela luta para salvar seu paraíso contra a ganância e exploração ilegal da mineração de ouro, ela também briga para reverter a destruição e o mal iminente do “Yacaruna”, o demônio mais sombrio que vive na Amazônia. Guiada pelo espírito de sua mãe, Ainbo está determinada a salvar sua terra e seu povo antes que seja tarde demais.

Ainbo

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe” e “DPA – O Filme”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Nada a Perder” e “Turma da Mônica – Laços”. Para os próximos lançamentos, a companhia aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Marighella”, “Turma da Mônica – Lições”, “A Sogra Perfeita”, “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, as sequências de “John Wick” e “Jogos Vorazes”, entre outros.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

www.facebook.com/ParisFilmesBR

www.instagram.com/ParisFilmes

www.twitter.com/ParisFilmes

www.youtube.com/ParisFilmes