Com muito suspense, o filme De Folha em Flor, roteirizado pela escritora Flávia Côrtes, assim como pelo coordenador de Cinema da Estácio: Francisco Malta; tem previsão para ser exibido nas telinhas no segundo semestre de 2021.

Filme folha em flor

É certo que a pandemia atrasou as gravações, bem como, dificultou o calendário para as diversas formas artísticas. “De Folha em Flor” é um livro poético e infantil de Flávia Côrtes, que ganhou adaptação para as telas com a direção de ex-alunos da faculdade Estácio. Além disso, conta com grande elenco, como por exemplo: a atriz Babi Xavier, Laura Pessoa, o ator Luiz Eduardo Toledo, Guilherme Neri,  Gabriel Moura, Thales Miranda, entre outros.

Luiz Eduardo Toledo, um dos atores mirins com uma vasta bagagem em atuação, incluindo passagens pela rede Globo e Record de televisão, falou para o site Fashion Like:

“Estou muito feliz em fazer parte do elenco do filme ‘De Folha em Flor’ onde eu dou vida ao personagem Cris Ângelo. É meu quarto filme”.

Luiz Toledo De Folha em Flor

Francisco Malta reforçou os cuidados para esta época pandêmica e, assim, enalteceu o excelente trabalho de seus ex-alunos:

“As filmagens estão ocorrendo no bairro de Curicica, em Jacarepaguá, e nós estamos seguindo todos os protocolos da vigilância sanitária. O telefilme De Flor em Flor vai animar as pessoas de todas as idades. Seguindo nossa tradição, esta obra também contou com o apoio de diversos estudantes do Curso de Cinema da Estácio, Campus João Uchôa. Aliar técnica à prática é sempre mais enriquecedor, pois o corpo discente sempre colabora com ideias brilhantes”.

Crianças e adultos se divertirão com o longa. Ademais, Now, Looke, Claro TV e Vivo Play serão as plataformas de streaming que o exibirão.

Enfim, confira o homônimo livro infantil na Amazon.

Livro de Folha em Flor


De Folha em Flor


Sinopse: As irmãs Azaleia e Jasmim estão prestes a se envolver em uma grande confusão. As meninas cresceram no circo, mas agora terão que passar um tempo com sua mãe e parte da trupe no sítio da avó Rosa, que é uma grande defensora da natureza. O sítio parece estar correndo um grande perigo e as duas tentarão desmascarar o Dr. Pedra, que acreditam ser um terrível vilão. Para completar as peripécias da dupla, elas contam com a ajuda dos amigos do circo, Hortênsia, Licurí e Jatobá, e com Margarida, uma menina típica do interior. É aí que é dada a largada para o início dessa aventura.


Leia mais notícias AQUI, no TG.