Atenção: Spoilers de Adão Negro!
Em entrevista com a USA Today, o diretor Jaume Collet-Serra comparou o Senhor Destino, de Adão Negro, com Obi-Wan Kenobi, de Star Wars.
Embora Pierce Brosnan não tenha assinado contrato para continuações, o cineasta comentou que, mesmo morto, o Senhor Destino pode continuar sendo uma presença ativa na franquia, da mesma forma que Obi-Wan Kenobi em Star Wars.
“Ele é um pouco como Obi-Wan Kenobi, que morreu no primeiro Star Wars e, mesmo assim, apareceu em todos os filmes de Star Wars.”
“Então, veremos o que acontece”, disse o diretor, indicando histórias para o futuro. Dwayne Johnson também já havia comentado que o Senhor Destino poderia voltar de alguma forma.
Adão Negro está em cartaz no Brasil, com Jaume Collet-Serra (Águas Rasas, Jungle Cruise) responsável pela direção.
Na antiga Kahndaq, Teth Adam recebeu os incríveis poderes dos deuses, mas depois de usá-los para vingança e se tornar o Adão Negro, ele foi aprisionado. Quase cinco mil anos se passaram, e o Adão Negro passou de homem, a mito, e lenda. Agora libertado, sua forma única de justiça, nascida do ódio, é desafiada por heróis modernos que formam a Sociedade da Justiça: Gavião Negro, Senhor Destino, Esmaga-Átomo e Ciclone.