Abragames e Projeto Brazil Games levam comitiva brasileira para a Tokyo Game Show 2024 mirando novos negócios e ampliar a visibilidade da indústria nacional

Durante o evento, as empresas brasileiras participarão de importantes encontros com entidades internacionais do setor; Patricia Sato, nova gerente executiva do Projeto Setorial Brazil Games é a responsável pela coordenação da delegação

 

Abragames (Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Digitais), por meio do Brazil Games – projeto setorial de exportação realizado pela associação em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos) participa da edição de 2024 da Tokyo Game Show, um dos principais eventos de games do mundo, que acontece de 26 a 29 de setembro, na capital do Japão. Durante o evento, o Projeto e as empresas participarão de encontros e reuniões estratégicas com importantes empresas, executivos e entidades do setor para falar sobre negócios, projetos e investimentos do cenário de desenvolvimento de games.

A comitiva brasileira será composta por seis empresas associadas:  gamescom latam, Mad Mimic, Nuuvem, RoundTable Studios, Tempo Filmes e VR Monkey. Além de uma excelente oportunidade para ampliar contatos com players da Ásia e dar mais visibilidade internacional a projetos desenvolvidos e realizados no Brasil, a viagem reflete o trabalho do Projeto Setorial Brazil Games na geração de novos negócios.

“A participação na Tokyo Game Show é uma ótima oportunidade para as empresas brasileiras ampliarem o networking com players importantes do setor, em especial da Ásia, e mostrarem, mais uma vez, os diferenciais e a qualidade dos nossos projetos. A indústria brasileira vive um momento de muito crescimento e visibilidade, e essa confiança de empresas do mundo inteiro está diretamente associada à aproximação dos nossos estúdios com players de todo o planeta ao longo dos últimos anos. Vamos continuar abrindo portas e levando o nome do Brasil aos principais eventos de games do mundo”, afirma Patricia Sato, gerente executiva do Projeto Setorial Brazil Games.

Para mais informações sobre a Abragames, visite o site oficial da Associação.