O mais novo thriller de ação de Jennifer Lopez, A Mãe, está rumando para ser um dos maiores sucesso da história da Netflix.
Em seus primeiros três dias, o filme acumulou quase 84 milhões de horas de streaming, que é até agora o maior número de abertura de um longa do serviço em 2023.
Com 177 milhões de horas em 10 dias de exibição, o filme tem uma projeção boa o suficiente para chegar a cerca de 250 milhões de horas ao fim dos 28 dias de estreia. Isso é suficiente para que brigue pela 5ª posição no ranking de filmes mais assistidos da Netflix, desbancando produções como Agente Oculto e O Projeto Adam.
Em A Mãe, Zoe é uma adolescente de 13 anos, filha adotiva de um casal amoroso, com uma casa estável, e preocupações normais de uma menina de sua idade, como escola e amigos. Mas, sua vida tranquila sofre um choque, quando sua identidade é descoberta por criminosos perigosos, e ela é sequestrada à força na tentativa de alcançar sua mãe biológica, que ela mal conhece.
Separada de seus pais adotivos, Zoe acaba se encontrando com sua mãe biológica, uma assassina mortal que sai do esconderijo para proteger a filha, da qual havia desistido anos antes.
Os motivos do abandono são revelados, e enquanto fogem de homens perigosos, essa mãe emocionalmente mal preparada, tem uma necessidade primária de amar e proteger a adolescente. E enquanto reconstroem essa relação, buscam sobreviver.