A família de Christopher Reeve não estava envolvida com o CGI do Superman em The Flash

A família de Christopher Reeve não estava envolvida com o CGI do Superman em The Flash

Antes de seu lançamento, The Flash foi anunciado como um dos filmes de quadrinhos mais épicos já feitos . Uma vez lançado, no entanto, o filme de Ezra Miller gerou polêmica pelo uso de extensos CGI e efeitos visuais em uma das cenas mais completas do filme. Perto do final do filme, o velocista homônimo de Miller está correndo pelo Speedforce quando o herói é capaz de perscrutar vários universos. Esses universos eram povoados por heróis de toda a linha do tempo, desde o Coringa de Cesar Romero até o retrato icônico do Superman de Christopher Reeve .

Christopher Reeve

Reeve, tendo sofrido uma lesão quase fatal em 1995, faleceu em 2004 e foi um dos recriados com o uso de CGI. De acordo com a família de Reeve, no entanto, eles não foram contatados nem envolvidos na imagem do ator usada em The Flash . Na verdade, sua família diz que se Reeve ainda estivesse vivo hoje, ele não escolheria Superman como seu papel favorito.

“Em nossa cidade natal, Bedford, Nova York… o cinema local passou por uma reformulação de marca há alguns anos”, disse o filho de Reeve, Will, em um novo bate-papo com a Variety. eles adorariam que eu exibisse um filme de minha escolha, do meu pai. Eu respondi: ‘Claro, mas não o Superman. Vamos fazer Restos do Dia .’ Ele estava tão orgulhoso de seu papel naquele filme. Não é um grande papel. É um papel importante no filme. Ele conseguiu mostrar um lado completamente diferente de si mesmo. Eu sabia o quanto ele estava orgulhoso disso. Não que ele estivesse. Não estou orgulhoso do Superman… mas se ele estivesse aqui ele não escolheria o Superman, ele escolheria Restos do Dia . Eu não penso tanto nos filmes do Superman quanto nas mudanças que ele sofreu além deste maior- papel do que a vida.”

O Fato é que o filme “The Flash”, entrou para a história como uma das piores adaptações de filmes baseados em quadrinhos de super-heroís de todos os tempos.

Quer saber mais sobre filmes? Então, clique aqui!

Conheça nosso canal no YouTube: