Os palhaços sempre foram conhecidos popularmente como figuras alegres, capazes de provocar altas gargalhadas nos picadeiros dos circos. Entretanto, o cinema e aterrorizantes casos reais trouxeram uma visão sombria acerca deles.
O Clube de Leitores Assassinos

Sabe aquela turminha de nerds apaixonados por livros, os quais em geral são tratados como estranhos e inofensivos pelos colegas? Quem assistir a esse filme, vai mudar radicalmente de opinião sobre tal grupo.
Após tentarem dar uma lição num professor abusador, trajando uma horripilante roupa burlesca, os membros do clube literário acabam causando um terrível acidente fatal. O qual alguém desconhecido passa a usar contra eles, enviando mensagens ameaçadoras e matando aos poucos todos os responsáveis, envolto na mesma veste soturna que usaram.
American Horror Story: Freak Show

Uma das séries de maior renome dentro do segmento terror, obviamente jamais deixaria de explorar os medonhos personagens abordados neste especial. Ainda mais quando ela possui um ano inteiro dedicado ao seu cenário favorito.
Ambientada nos anos 1950, no interior dos Estados Unidos, a trama acompanha o dia-a-dia da sinistra trupe comandada pela alemã expatriada Elsa Mars (Jessica Lange). Ostentando todo tipo de aberrações imagináveis! Contudo, é o pierrot homicida Twisty (John Carroll Lynch) que rouba os holofotes ao longo da temporada, em aparições para lá de pavorosas.
Palhaços Assassinos do Espaço Sideral

Legítimo clássico da categoria, temos aqui um dos piores longas para quem possui Coulrofobia. Afinal, no melhor estilo anos 80, nos proporciona cenas deveras traumatizantes!
Quando um grupo de alienígenas pousa sua nave em formato de circo numa pequena cidade norte-americana, em busca de abastecer seu estoque de alimentos com humanos e nos pregar peças macabras, descobre-se a origem espacial dos nossos caricatos causadores de risadas. Origem, aliás, tão surpreendente quanto nefasta.
Terrifier

Maior ícone atual do gênero trash, esse aterrador representante da classe fez tanto sucesso que ganhou uma franquia na sétima arte para chamar de sua, bem como a contemplação de um verdadeiro batalhão de fãs.
Mesmo sem dizer uma palavra sequer, o monocromático protagonista das supracitadas produções consegue incutir medo no coração das vítimas e dos espectadores. Muito graças aos gestuais exagerados, os semblantes bastante expressivos e as vestimentas sem dúvida marcantes.
It: A Coisa

Baseada no aclamado livro do consagrado Stephen King, essa excelente dobradinha cinematográfica não poderia ficar de fora da seleção em questão. Afinal, possui o mais conhecido e temido vilão dentre todos os elencados.
Escondida nas profundezas da pequena cidade de Derry, a traiçoeira criatura metamorfa conhecida como Pennywise desperta a cada 27 anos para se alimentar de crianças e jovens das redondezas. Entretanto, a vida pacata do antagonista é colocada em cheque frente o esforço de sete amigos para eliminá-lo, mesmo sofrendo os piores horrores nas mãos do atroz inimigo.
Conheça nosso canal no YouTube:







