Após lançar Visions of Mana, o diretor Ryosuke Yoshida confirmou sua saída da Ouka Studios. Ele agora faz parte da Square Enix, que publicou o RPG de ação em consoles e PC.
No Twitter, Yoshida revelou que deixou o estúdio de propriedade da NetEase Games em 31 de outubro. “Éramos um estúdio novo, mas conseguimos lançar Visions of Mana . Sou grato à equipe de desenvolvimento e à NetEase pelo apoio. Foi uma experiência muito boa. Obrigado a todos. Estou feliz em anunciar que entrei para a Square Enix em dezembro. Farei o meu melhor para fazer um jogo que muitas pessoas possam aproveitar!”
Visions of Mana foi lançado em agosto para PS4, PS5, Xbox Series X/S e PC. É o primeiro título principal da franquia em quase 18 anos e foca em Hinna e Val. A primeira deve viajar para a Árvore de Mana para servir como Alm of Fire, enquanto a última atua como sua guarda-costas.
Os jogadores encontram outros no caminho para a árvore, que se juntam ao seu grupo e lutam ao lado deles. Embora cada um tenha classes definidas, eles podem alterá-las (e elementos correspondentes) para desbloquear novas habilidades e estilos de jogo. Uma demonstração gratuita também está disponível em todas as plataformas. Se Yoshida se juntar à Square Enix significa alguma coisa para o futuro da franquia ainda não se sabe, então fique ligado.
私事で恐縮ですが、10月31日でNetEase Ouka Studiosを退職しました。新設スタジオでしたが、集まったメンバーと会社のサポートのおかげで聖剣伝説VoMを完成させることが出来ました。貴重な経験を積むことができ、感謝の気持ちでいっぱいです。
嬉しいことに、12月からはSQUARE…— Ryosuke Yoshida (@YoshidaBeer) December 2, 2024
Inscreva-se em nosso canal para mais conteúdo!