Until Dawn | Remake recebe modos de fidelidade e desempenho para PS5 e PS5 Pro

Já disponível para PC, o remake de Until Dawn recebeu uma nova atualização com modos de fidelidade e desempenho para PS5 e PS5 Pro.

Os jogadores de console podem priorizar uma taxa de quadros mais alta ou gráficos aprimorados.

Além de permitir essas opções para PS5 e PS5 Pro, a atualização 1.06 corrigiu um grande número de bugs. Você pode ver as notas completas do patch a seguir:

Novidades da versão 1.06

  • Modo de desempenho (somente PS5 e PS5 Pro, prioriza FPS)
  • Modo de fidelidade (somente PS5 e PS5 Pro, prioriza gráficos)
  • Suporte de comutação de monitor para PC

Correções

  • Correção para antivírus interferindo no jogo e no relatório de falhas
  • Correção de uma falha que ocorria ao pausar o jogo durante vídeos pré-renderizados
  • Correção para modelos de personagens que aparecem brevemente ao pausar o jogo
  • Correção de problemas de desempenho da CPU em PCs em que o sistema suporta Ray Tracing, mas não está habilitado
  • Correção para Mike ficar preso no Sanatório durante o Capítulo 5 (a cena de Wolfie não é acionada)
  • Correção para velocidades de compilação de shader extremamente lentas e travamentos quando a geração de quadros está ativada
  • Correção para vários cenários de ‘soft-lock’ (Estranho desaparecido no Capítulo 8, Mike preso no Sanatório Psych Ward no Capítulo 9, Sam preso após a cena da janela no Capítulo 9, Mike preso no nível inferior do Sanatório durante o Capítulo 5)
  • Correção para vídeos pré-renderizados instáveis/rasgados
  • Correção para faixas do Modo Streamer que não estão silenciadas corretamente
  • Correção para descrições no Menu de Pausa para Como Tocar & Histórico de Diálogos
  • Otimizações de iluminação do ambiente na área de piquenique do Capítulo 2
  • Correção para Mike flutuando acima do solo depois de pegar a lanterna durante o Capítulo 3
  • A qualidade padrão do Steam Deck agora é apropriada para o dispositivo
  • Correção para uma falha que ocorreu durante a luta da loja no Capítulo 2
  • Atualizações nos cartões de pele de modelo de veado
  • Correção para o sinalizador de Emily não acender corretamente durante o Capítulo 8
  • Correção para Josh faltando animações faciais
  • Correção para problemas de LOD no ambiente ao jogar como Mike no Capítulo 8
  • Correção para a música parar inesperadamente ao continuar a reproduzir o Prólogo
  • Otimizações de material de neve profunda para configurações de alta qualidade
  • Ajustes de balanceamento de escalabilidade para os modos de desempenho de PC e PS5 de última geração
  • Correção para o tremor da chama da tocha de Mike durante o Capítulo 9
  • Correção para a animação de loop de Sam durante a coleta de pedras durante o Capítulo 10
  • Correção para Sam e Mike flutuando ao entrar no alojamento no Capítulo 10
  • Correção para o desaparecimento do alojamento durante o Capítulo 8
  • Correção para a linha de dublagem “Abrace um urso” de Jess não ser acionada conforme o esperado no Capítulo 2
  • Atualizando o TSR para o Unreal 5.4 para melhorar o fantasma no cabelo do personagem
  • Otimização para o sistema snow que causava alguns pequenos problemas de desempenho da CPU em PCs com uma contagem de núcleos menor
  • Correção para Sam afundando no chão ao entrar no corpo d’água no Capítulo 10
  • Correção para granulação de filme rodando em taxa de quadros incorreta
  • Correção para a sincronização labial de Mike e Sam estar incorreta durante a cena da ‘porta de inundação’ no Capítulo 10
  • Correção para o texto de exame de pista de carta nativa americana
  • Correção de um problema de colisão durante a exploração das minas por Emily no Capítulo 7
  • Correção para Emily faltando animação facial durante a sequência de perseguição no Capítulo 8
  • Correção para problemas de recorte de Emily durante a sequência de oscilação do teleférico no Capítulo 5
  • Correção para problemas de recorte de Sam durante a conversa com Chris no Capítulo 2
  • Correção do problema de renderização durante a escolha da Máscara Antiga de Mike no Capítulo 2
  • Correção para Mike e Sam desaparecerem brevemente ao subir de volta na água no Capítulo 10
  • Ajustes no benchmarking para PCs de especificações mais baixas
  • Ajustes na intensidade da animação facial assustada de Matt durante o menu de pausa
  • Correção de problemas com desfoque de movimento
  • Correção para a animação facial incorreta de Mike
  • Corrija problemas de recorte na cabeça/gorro do Estranho no Capítulo 8
  • Correção para o rosto de Sam parecer inchado durante a introdução de Chris no Capítulo 1
  • Correção para o cabelo de Jess estourando durante a discussão da fita policial no Capítulo 2
  • Correção para o lança-chamas ausente de Stranger durante o Capítulo 8
  • Correção para o SFX de batida de mão do Dr. Hill na mesa ocorrendo tarde demais durante o Capítulo 1
  • Correção para o loop de animação de Jess ao esperar que Mike empurre o carrinho de mina no Capítulo 2
  • Correção para looping SFX na lanterna ao atirar na fechadura do portão no Capítulo 5
  • Correção para Ashley respirando muito alto
  • Adicionado aviso de pouca memória de vídeo ao início do jogo (para configurações de PC abaixo das especificações mínimas)

Em Until Dawn, oito amigos estão presos em um retiro remoto nas montanhas, e não estão sozinhos. Tomados pelo terror e com uma tensão imensa, eles terão de enfrentar seus medos se quiserem sobreviver a essa noite.

Você pode jogar como cada um dos oito personagens, e cada decisão tomada na busca por respostas pode fazer a diferença entre a vida e a morte, mas a questão é: para quem? Suas ações decidirão quem sobrevive até o amanhecer.


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