O remake norte-americano de Round 6, encabeçado por David Fincher (O Assassino), pode ter passado por mudanças criativas, supostamente deixando de ser um filme para virar uma série.
Através de seu Patreon, o insider Daniel RPK informou que o projeto não estaria mais sendo abordado internamente como um remake para longa-metragem, mas como uma série derivada que se passa nos Estados Unidos.
Caso o relato seja preciso, significa que os personagens da série original podem fazer aparições no projeto de Fincher, que, segundo RPK, deve começar suas filmagens no final de 2025.
A Netflix, entretanto, ainda não oficializou o projeto. Portanto, vale tratar o relato de RPK como um rumor.
No momento, o serviço de streaming está focado na pós-produção da 2ª e penúltima temporada de Round 6, que tem estreia marcada para 26 de dezembro.
Round 6 conta a história de um convite misterioso que vê 456 participantes, todos em situações financeiras terríveis, trancados em um local secreto e forçados a jogar uma série de jogos tradicionais infantis coreanos – como Luz Vermelha, Luz Verde e Cabo de Guerra – a fim de ganhar 45,6 bilhões de won (US$ 38 milhões).
Sabemos que a série chegará ao fim na terceira temporada, mas existem planos para expandir a franquia.
David Fincher (Clube da Luta, O Assassino) está desenvolvendo uma versão norte-americana, supostamente intitulada Squid Game: America (ou Round 6: América).