Dragon Ball: Sparking! Zero não terá personagens até então exclusivos do mangá de Dragon Ball Super, algo que poderá estar relacionado com a questão em torno dos direitos da obra, o que gera diversas incertezas sobre o seu futuro.
Após o falecimento de Akira Toriyama, os direitos sobre Dragon Ball ainda estão envoltos em incertezas, algo que poderá explicar o porquê de Jun Furutani, diretor em Dragon Ball: Sparking! Zero, nem sequer comentar a possibilidade de personagens como Granolah, Moro, Gas, entre outros, surgirem no novo jogo da série Budokai Tenkaichi.
Questionado pelo IGN e pelo Vandal, Furutani respondeu simplesmente que é difícil falar dessas coisas “por várias razões” e que nem sequer tem permissão para discutir publicamente o processo de escolha de personagens para Dragon Ball: Sparking! Zero.
Tendo em conta que Dragon Ball: Sparking! Zero apresentará mais de 180 personagens Dragon Ball, vindas de todas as séries anime e até filmes, esta poderia ser uma boa oportunidade para mostrar a mais fãs algumas das personagens que apenas estão presentes na manga Super.
No entanto, a Bandai Namco e a Spike Chunsoft não comentam sequer se é uma possibilidade e preferem evitar por completo o assunto.
Fonte: Eurogamer.PT