Sweet Tooth: 3ª Temporada | Confira nossa crítica

As aventuras do pequeno menino-cervo, cujas quais cativaram uma legião de fãs, enfim chegam ao seu aguardado desfecho. Trazendo emoções deveras intensas, para a singular dupla de amigos!

Ficha Técnica
Título: Sweet Tooth
Ano de Produção: 2023
Dirigido Por: Jim Mickle
Estreia: 2024
Duração: 8 episódios
Classificação: 14 anos
Gênero: Drama
País de Origem: Estados Unidos
Sinopse: Nessa aventura épica em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino-cervo procura uma família e um lar na companhia de um amigo rabugento.

 

Jornada Hostil

Após descobrir que a mãe ainda estava viva e decidir encontrá-la, Gus (Christian Convery) embarca numa perigosa jornada rumo ao Alaska. Porém, ele não vai sozinho!

Acompanhado do fiel companheiro Tommy Jepperd (Nonso Anozie), o Grandão, bem como das amigas Ursa (Stefania Owen) e Wendy (Naledi Murray), o confiante garoto enfrenta a descomunal distância para tentar alcançar o precioso objetivo.

Contudo, não bastassem todos os percalços típicos de uma viagem tão longa, a trupe ainda precisa superar o preconceito das pessoas com os híbridos. Algo capaz de colocar até o elevado positivismo do protagonista em xeque!

Bomba Relógio

Outro risco sempre presente sob a cabeça deles é o do terrível Flagelo, doença altamente contagiosa e letal, proveniente de belíssimas flores roxas. Ao qual os rebentos mesclados são imunes!

Descobrir a origem de tal mal para eliminá-lo, causando no processo o fim dos odiados mestiços, transforma-se no horrendo ideal da inclemente Helen Zhang (Rosalind Chao). Milionária que pretende salvar sua filha mais nova de conceber uma criança miscigenada, a qualquer custo.

Entretanto, depois do pouco confiável Dr. Singh (Adeel Akhtar) cruzar novamente o caminho do grupo e conseguirem chegar ao destino final, descobre-se que a existência da humanidade comum jaz em contagem regressiva, frente uma ameaça de proporções inimagináveis.

Arremate Primoroso

Ação, reviravoltas, questionamentos éticos, mortes, a reta derradeira da série nos brinda com um enredo recheado de todos os quesitos necessários para se tornar memorável. Todavia, são as cenas conclusivas que coroam tão brilhante trabalho!

Novamente caprichando nos detalhes da trama, Sweet Tooth entrega um último ano quase impecável. Sendo a arco da grande vilã o ponto negativo, pois suas motivações são rasas e tudo ao redor dela parece destoar do ar profundo da história.

As atuações do elenco, no entanto, mantém o nível da obra lá em cima. Especialmente as dos dois atores principal! Desempenho acompanhado de uma trilha sonora legal, lindos cenários, embates emocionantes, excelente maquiagem e efeitos especiais beirando a perfeição.

Isto posto, podemos afirmar que o epílogo dessa aclamada produção foi bastante satisfatório. Concedendo um adeus digno, ao adorável guri de orelhas grandes e chifres tacanhos!

 

Quer saber mais sobre séries? Então, clique aqui!

Conheça nosso canal no YouTube: