Despedindo-se dos fãs, esse fantástico spin-off da consagrada The Big Bang Theory nos brinda com uma jornada final absolutamente irrepreensível.
Título: Young Sheldon |
---|
Ano de Produção: 2023 |
Dirigido Por: Chuck Lorre |
Estreia: 2024 |
Duração: 14 episódios |
Classificação: 12 anos |
Gênero: Comédia |
País de Origem: Estados Unidos |
Sinopse: Sheldon Cooper, um menino brilhante e esquisito de 9 anos, deixa o pessoal do ensino médio de queixo caído neste spin-off the The Big Bang Theory. |
---|
Participações Especiais
Após os trágicos eventos ocorridos no epílogo do ano anterior, vemos a família Cooper tentar se virar frente a destruição da casa de Connie Tucker (Annie Potts) e a chegada da pequena Ceecee. Tudo, obviamente, envolto nas maiores confusões.
Enquanto isso, Sheldon (Iain Armitage ) e Mary (Zoe Perry) enfrentam dilemas diferentes na Alemanha. Pois o gênio precoce jamais convivera com pessoas melhor preparadas do que ele, gerando extremo desconforto. Já a mãe, mesmo contra a vontade de todos, desejava arduamente retornar para os Estados Unidos.
Não bastasse o excelente elenco fixo da trama, ao longo dos episódios ainda surgem convidados para lá de ilustres. Desde figuras recorrentes da produção, até algumas trazidas da obra original, como o primeiro Sheldon (Jim Parsons) e a esposa Amy (Mayim Bialik).
Desfecho Melancólico
No meio de tantas risadas e situações bastante aprazíveis, temos o momento mais temido por quem acompanha a história desde o começo: a morte de George (Lance Barber), pai do protagonista.
Já prevista por quem assistiu TBBT, ela foi apresentada de uma forma extremamente dramática. Merecendo destaque a reação comovente dos parentes e amigos ao longo do episódio, dedicado exclusivamente a tal ocorrido, em especial da temperamental Missy (Raegan Revord).
Isso deixa o capítulo derradeiro com ar deveras agridoce, apesar dos acontecimentos positivos presentes nele. Um misto de sensações inexplicável, mas também maravilhoso de ser vivenciado.
Futuro da Franquia
Ganhando relevância no decorrer da série, o casal Georgie (Montana Jordan) e Mandy (Emily Osment) arrebatou os corações dos aficionados. Exatamente por isso, vai ganhar um seriado só seu! Algo muito merecido, aliás, frente a química espetacular existente entre os dois interpretes em cena.
Como toda obra derivada, havia sempre o risco de desagradar a audiência e acabar cancelada logo na primeira temporada. Contudo, o trabalho feito pela equipe de Young Sheldon foi tão primoroso, que conseguiu sair à altura do material original.
Ainda mais raro, é manter um padrão elevado durante todo o período no ar e entregar uma conclusão satisfatória. Feitos alcançados, felizmente, com louvor! Portanto, não há como não elogiar o tema de abertura, a trilha sonora, a fotografia, os cenários e o desempenho do carismático elenco.
Enfim, o único ponto negativo dessa brilhante produção é que ela chegou ao término. Deixando órfãos milhões de admiradores, por todo o mundo! Agora nos resta aguardar pelas novidades do novo spin-off, torcendo para obter tanto sucesso quanto os outros membros da aclamada realidade ficcional.
Conheça nosso canal no YouTube: