DRAGON BALL Sparking! ZERO revela data de lançamento
Rasgue os Céus em 11 de outubro no maior jogo da franquia; pré-venda já disponível
A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou que DRAGON BALL: Sparking! ZERO, o primeiro lançamento da série DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI em 15 anos, será lançado mundialmente em 11 de outubro de 2024.
Pré-encomendas digitais e físicas já estão disponíveis no PlayStation 5, Xbox Series X e PC via Steam nas versões Standard, Deluxe e Digital Ultimate Edition. Os jogadores que obtiverem o jogo durante a pré-venda receberão acesso antecipado a vários personagens como Broly (Super Saiyajin), Gogeta (Super Saiyajin), entre outros.
A Batalha Personalizada permite que os jogadores tenham uma nova experiência de Dragon Ball como um jogo, na qual podem experimentar uma partida imaginada pelos desenvolvedores ou criar suas próprias condições de batalha e compartilhá-las com o mundo.
O novo trailer também revela novas adições à lista de personagens jogáveis, incluindo Goku (Super Saiyajin) Ultra Instinto, Gohan (Adulto) Super Saiyajin 2, Freeza Dourado, Bardock, Raditz, Goku Black, Zamasu, além de Jiren, Poder Total.
DRAGON BALL: Sparking! ZERO está disponível nas versões Standard, Deluxe, Premium Collector Edition e Digital Ultimate, com maiores detalhes abaixo:
- A Digital Deluxe Edition inclui a Standard Edition, 3 dias de acesso antecipado ao jogo, bem como o Passe de Temporada, que contém mais de 20 personagens, incluindo personagens de DRAGON BALL SUPER: SUPER HERO e DRAGON BALL DAIMA, bem como a Invocação de Shenlong, que pode desbloquear itens. O acesso antecipado aos personagens DLC também está incluso.
- A Digital Ultimate Edition contém o conteúdo da Deluxe Edition, bem como o Ultimate Upgrade Pack, que inclui o traje Goku (Super Saiyajin) com Power Pole, um Emote Voice Set, 1 item de personalização e 2 fundos de cartas de jogador. Essa edição também inclui a possibilidade de realizar uma Super Invocação de Shenlong para desbloquear itens ou personagens.
Confira nosso canal do YouTube: