Embora seja uma cerimônia envolta por muita magia e sonhos, os momentos que rodeiam o casamento sempre trazem as mais inimagináveis confusões. Cujas quais, obviamente, são usados como cerne de diversas produções cinematográficas.
Recém Casados
Quando os jovens Tom Leezak (Ashton Kutcher) e Sarah McNerney (Brittany Murphy) resolvem se casar, eles acabam enfrentando a oposição dos ricos familiares da moça. Todavia, após conseguirem realizar o desejo e ganharem a chance de provar que todos estavam errados, o casal vai para uma lua de mel na Europa. A qual logo transforma-se num enorme desastre!
Ao voltarem para casa, bastante desgastados, os dois ficam em dúvida se conseguirão superar os dilemas explicitados nas ultimas semanas ou se é melhor entregarem os pontos. Reconhecendo, assim, que os McNerney estavam certos desde o início.
Dois é Bom, Três é Demais
Depois de casar com Molly (Kate Hudson), a filha do poderoso empresário para quem trabalha, Carl Peterson (Matt Dillon) passa a saborear os maravilhosos prazeres da vida a dois. Porém, logo surge um grande problema no paraíso! Pois Dupree (Owen Wilson), o melhor amigo de Carl, que foi demitido recentemente e não tem para onde ir, busca abrigo junto a eles.
Querendo ajudar o também padrinho, Carl convida-o a passar alguns dias em sua nova casa, até ele conseguir arranjar um emprego novo. Porém o tempo passa, Dupree não consegue tal emprego e seus hábitos passam a incomodar cada vez mais o recente casal. Para completar ainda há o pai da mulher, Bob Thompson (Michael Douglas), que não vê com bons olhos aquele casamento e tenta de todas as formas miná-lo. Receita perfeita para o caos!
O Melhor Amigo da Noiva
Hanna (Michelle Monaghan) e Tom (Patrick Dempsey) são amigos desde os tempos da universidade, sendo o rapaz um assumido cafajeste com as mulheres, que nem sequer conversava realmente com nenhuma delas. Exceto a estimada companheira, quem ele considera sua melhor amiga! Contudo, a jovem logo conhece Colin (Kevin McKidd) e acaba noiva, pegando o colega de surpresa.
Diante disso, ele se descobre inusitadamente apaixonado por Hanna e percebe que trata-se da mulher dos seus sonhos. Decidindo então “ajudar” no casamento, a pedido da prometida, no intuito de lhe demonstrar ser o homem certo para fazê-la feliz.
Se Beber, Não Case!
Nessa hilária e aclamada comédia, um grupo de amigos decide realizar uma despedida de solteiro para o parceiro Doug (Justin Bartha), em nada menos do que Las Vegas. Entretanto, graças à trapalhada do perturbado cunhado do noivo, eles entram num turbilhão de adversidades sem fim.
Após tomarem drogas pesadas, pensando ser algo leve, o trio de padrinhos desperta e percebe o sumiço do companheiro. Não bastasse tamanha encrenca, ainda encontram um bebê no quarto e um Tigre-de-Bengala no banheiro. Como isso aconteceu? É justamente tentando descobrir que eles acabam se metendo nos mais inacreditáveis contratempos, enquanto Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) respiram fundo para não esganar o lunático Alan (Zach Galifianakis).
Penetras Bons de Bico
Por falar em comédia aclamada, jaz aqui um dos melhores filmes do segmento! Mesclando trama brilhante e atuações fantásticas, com uma premissa para lá de cativante. Nele os parceiros John (Owen Wilson) e Jeremy (Vince Vaughn) são penetras de casamento “profissionais”, do tipo que até estuda os detalhes da festa alvo, bem como as características da família responsável por ela. Tudo visando dormir com a mulherada, evidentemente!
No entanto, ao penetrar na recepção da filha do poderoso Secretário Cleary (Christopher Walken), ambos acabam se envolvendo com as demais rebentas do político, Glória (Isla Fisher) e Claire (Rachel McAdams). Esse inesperado fato os leva a ser convidados para um fim de semana na isolada residência privada deles, onde os singulares podres dos outros membros da dinastia proporcionam as mais cômicas situações.
Conheça nosso canal no YouTube: