A BIC, renomada marca global de artigos de papelaria, isqueiros e lâminas, encantou o público brasileiro com o lançamento de sua nova coleção de isqueiros, Decor Brasilidades, durante evento realizado no Selina Madalena, em São Paulo. No espaço, que contou também com a parceria da Art Battle, a marca celebrou a riqueza da cultura brasileira e reuniu os amantes das artes, artistas, artesãos, influenciadores, imprensa e convidados para lá de especiais.
Para criar a coleção Decor Brasilidades, BIC convidou 10 talentosos artistas de todo o Brasil a expressarem sua visão pessoal do país por meio de oito estampas exclusivas. Cada estampa captura as percepções únicas e individuais dos artistas sobre o Brasil. Os nomes que participaram da criação das estampas, com a curadoria da agência Dionísio.Ag, incluem: Kelvin Koubik, Pixote Mushi, Sertão, Ananda Nahu, Bel Andrade, Crica Monteiro, Curumiz e Irmãos Credo.
Com espaços instagramáveis, pista de skate, deliciosa comida brasileira, shows, piscina de bolinhas, presença de convidados e, claro, uma abundância de isqueiros BIC, o lançamento da nova coleção foi um sucesso absoluto, destacando a representatividade, a diversidade e a cultura brasileira. E não parou por aí! Os 20 primeiros convidados que chegaram ao evento receberam isqueiros BIC brancos para personalização, tornando a experiência ainda mais memorável.
A artista Alexia Lara esteve presente para ajudar na personalização de isqueiros e itens diversos com canetas BIC Intensity, assim, os convidados do evento puderam expandir suas percepções brasileiras para além de si e carregar seus itens personalizados com BIC para casa!
A batalha do ano – Art Battle
O evento também apresentou uma empolgante competição de arte chamada Art Battle, composta por dois rounds classificatórios e uma rodada final, onde os artistas tiveram apenas 20 minutos para criar suas obras-primas. A lista de artistas incluiu: Sara Rezende, Bakari, Guilherme Asthma, Dedé Tolaini, Maya Ramos, Danilo Miguel, Leasap, Katryn Beaty, Lia Fênix, Mari Castello, Andy Houp, Antonio Mosko, Gim Arts, Toller, Ander Goes e Dan Mercadante. O artista Esbomgaroto também esteve presente e fez uma participação especial com live paiting no palco do Art Battle.
A audiência teve a oportunidade de assistir aos artistas em ação e votar nos vencedores de cada round. Após uma batalha feroz e a produção de muitas obras de arte incríveis, a artista Sara Rezende emergiu como a campeã do Art Battle, conquistando o troféu mais uma vez.
As obras de arte criadas durante cada round da batalha foram imediatamente colocadas em leilão, proporcionando aos convidados a oportunidade de adquirir peças únicas. A obra mais valiosa leiloada foi a de Sara Rezende, que arrecadou impressionantes R$ 2.200,00. O dinheiro arrecadado no leilão foi destinado aos artistas independentes que participaram do Art Battle.
O final do evento ainda contou com o sorteio de uma churrasqueira personalizada pela artista Aline Fraga Seelig, após muito suspense e empolgação do público, a influenciadora Gabriela de Carvalho levou o prêmio para casa.
A BIC continua a inovar e celebrar a riqueza da cultura brasileira por meio de sua nova coleção Decor Brasilidades. Esta coleção exclusiva de isqueiros traz um pouco de cada local do país e, assim, a BIC viabiliza que todos tenham um pedaço do Brasil em suas mãos.
SOBRE A BIC
Líder mundial em artigos de papelaria, isqueiros e barbeadores, a BIC traz simplicidade e alegria à vida cotidiana. Por mais de 75 anos, a empresa honra a tradição de fornecer produtos essenciais de alta qualidade a preços acessíveis, para consumidores de todos os lugares. Por meio desta dedicação inabalável, a BIC se tornou uma das marcas mais reconhecidas e é uma marca registrada em todo o mundo. Hoje, os produtos BIC são vendidos em mais de 160 países ao redor do mundo e apresentam marcas icónicas como BIC® Kids, BIC FlexTM, BodyMarkTM by BIC®, Cello®, Djeep®, Lucky® Stationery, Rocketbook®, Soleil®, Tipp-Ex®, Us™, Wite-Out®, Inkbox™ e muito mais. Em 2021, as vendas líquidas da BIC foram de € 1.831,9 milhões. A marca, está cotada na “Euronext Paris”, faz parte dos índices SBF120 e CAC Mid 60 e é reconhecida pelo seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a educação. Recebeu uma classificação A em liderança do CDP. Para mais informações, visite nosso site ou siga-nos no LinkedIn, Instagram, Twitter ou YouTube.