Após exibir o segundo episódio do documentário “Andre Matos – Maestro do Rock” em mais de 20 cidades brasileiras, o fã do Maestro terá mais uma oportunidade de assistir o filme no cinema. Será uma sessão única e simultânea em dez salas de cinemas da rede Cinemark espalhadas pelo Brasil. A exibição acontecerá dia 10 de outubro nas cidades Palmas/TO, Natal/RN, Porto Alegre/RS, São José dos Campos/SP, Brasília/DF, Ribeirão Preto/SP, Salvador/BA, Goiânia/GO e São Paulo/SP. Os ingressos limitadíssimos estarão disponíveis a partir de 27/9 no site da Cinemark e Ingresso.com.
Essa é a última chance de assistir o maior vocalista de Heavy Metal do Brasil em tela grande, som 5.1 e alta definição. Uma sensação única para os fãs. Mais de 20 cidades do Brasil já viram e aprovaram “Andre Matos – Maestro do Rock”. O diretor Anderson Bellini comenta a expectativa de ver o filme mais uma vez no cinema: “Esta é mais uma conquista do filme. Precisamos do apoio de todos os fãs para que a parceria com a rede continue para o próximo filme! Bora lotar as salas, pessoal! Mostrar a força dos fãs do Andre Matos!”
SERVIÇO:
Documentário: ANDRE MATOS – MAESTRO DO ROCK – EPISÓDIO 2
Data: 10 de outubro (terça-feira)
Onde: Cinemark
Ingressos: https://www.cinemark.com.br/
SOBRE O EPISÓDIO 2
Muito aguardado por todos, o segundo filme dos quatro que compõem o documentário vai mostrar a entrada de Andre Matos na faculdade de Música Santa Marcelina, onde conheceu os amigos com os quais formaria o Angra e serão respondidas perguntas feitas há mais de 20 anos e que nunca haviam sido comentadas. São declarações bombásticas do próprio Andre, Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt, que falam sobre o desentendimento entre eles e a consequente saída do vocalista da banda. O baterista Marco Antunes, que pela primeira vez fala publicamente sobre o Angra, conta como as coisas começaram a desandar logo no começo da banda.
Desde quando surgiu, o Angra foi um sucesso absoluto, tendo recebido Disco de Ouro no Japão já com seu primeiro disco, “Angels Cry”. A confirmação da grandeza e qualidade da banda foi o segundo álbum, “Holy Land”, que mesclou de maneira muito interessante ritmos brasileiros com metal e também um show realizado na França, em 1998, que contou com a presença do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson. Com o Angra, Andre gravou também o “Fireworks” e consolidou o seu nome no exterior.
Mas esse episódio não traz apenas isso e vai retratar também aspectos da vida pessoal do Andre, sua mudança para a Alemanha e o projeto “Virgo” que ele desenvolveu junto com o guitarrista e produtor alemão Sascha Paeth.