Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name: confira novos detalhes

A editora SEGA e o desenvolvedor Ryu Ga Gotoku Studio divulgaram novas informações e capturas de tela sobre a história, personagens e organizações de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name.

Obtenha os detalhes abaixo, através do site oficial .

■ História

O que você deve sacrificar para proteger aqueles que ama?

Uma antiga lenda no mundo yakuza, Kazuma Kiryu finge sua morte para proteger seus entes queridos.

Tendo se tornado um agente da Facção Daidoji e atribuído o codinome “Joryu”, Kiryu persegue um local ilegal de contrabando de ouro no Porto de Yokohama. Era para ser uma tarefa fácil; pouco mais do que trocos para a organização. Quando ele chega, ele encontra várias dezenas de agentes Daidoji em espera. Apesar de ter alcançado o posto de presidente do Clã Tojo, Kiryu manteve um perfil relativamente baixo entre seus pares aqui. Incapaz de resistir à provocação, ele acaba atacando violentamente, o que só aumenta o buraco dentro dele.

Porém, nesse exato momento, um misterioso grupo aparece.

O negócio deu errado. Nenhum estranho deveria saber disso. E em meio ao caos e confusão, o grupo obscuro parece reconhecer Kiryu. Eles não devem ser autorizados a desaparecer nas sombras.

Embora tenha cortado todos os laços com seu passado, Kazuma Kiryu se vê entrando no redemoinho do submundo mais uma vez…

Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name
Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name

■ Personagens

Kazuma Kiryu  (interpretado por Takaya Kuroda)

“Esta luta é apenas minha maneira de matar o tempo, assim como o resto da minha vida.”

Um ex-lendário yakuza que apagou seu passado e nome.

Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name

Um ex-lendário yakuza que fez um pacto com a Facção Daidoji e descartou seu passado. Uma vez famoso como o Dragão de Dojima, Kiryu alcançou o cargo de Presidente do Clã Tojo. Ele também administrou o Orfanato Morning Glory em Okinawa por um tempo. No entanto, todos os vestígios de sua vida passada foram enterrados e ele pretende mantê-la assim. Para sempre isolado de seus filhos no orfanato, Kiryu preenche o vazio sem rumo com missões da Facção Daidoji.

Kosei Shishido  (interpretado por Yasukaze Motomiya)

“Se você quiser me derrotar, terá que me matar primeiro. Não há regras em um deathmatch!”

O ás na manga da Família Watase.

Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name

A Família Watase é o grupo mais poderoso dentro da Omi Alliance e é liderada por Masaru Watase, que é o próximo na fila para se tornar o presidente da aliança.

Um tenente competente dentro da família, Shishido empunha armas mortais sem qualquer consideração pela vida de suas vítimas.
Ele comanda a autoridade através do terror e da intimidação.

Yuki Tsuruno  (retrato de Yoshiyuki Yamaguchi)

“Não adianta se fazer de bobo. Eu apenas faço o trabalho – sem perguntas!”

Um yakuza jurado à Família Watase.

Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name

Tsuruno é um capitão da Família Watase e seu segundo membro mais graduado. Um planejador ousado e meticuloso, ele lidera o grupo na ausência de seu chefe com lealdade e tenacidade. Ele preparou uma montanha de armadilhas para prender Kiryu.

Aka me  (interpretado por First Summer Uika)

“A verdade é que você não é nada sozinho.”

Uma figura sombria que conhece os meandros de Sotenbori.

Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name

Akame é um faz-tudo baseado em Sotenbori, Osaka. Ela está profundamente familiarizada com o ventre da cidade graças à sua Rede Akame, que se estende por todos os cantos da cidade. Ela também atua como intermediária para uma determinada pessoa, guiando-a até seu destino.

Homare Nishitani III  (interpretado por Kim Jaeuck)

“Esse não é o seu nome verdadeiro, estou certo? … Você não deveria estar morto?

Terceiro patriarca do Clã Kijin, uma subsidiária direta da Omi Alliance.

Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name

Nishitani é um jovem yakuza que rapidamente subiu na hierarquia e assumiu o cargo de chefe do Clã Kijin. Seus olhares arrojados traem a loucura girando abaixo. Ele ama nada mais do que colocar sua vida em risco em uma luta até a morte. Dentro da Omi Alliance, Nishitani é uma figura imensamente influente a par de Watase.

Kihei Hanawa  (retrato de Hiroki Tochi)

“Seu próximo trabalho acabou de chegar. Para o codinome Joryu, é claro.”

Líder da Facção Daidoji.

Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name

Como um manipulador da Facção Daidoji, Hanawa serve como o único ponto de contato entre Kazuma Kiryu e o mundo exterior. Suas interações com Kiryu são estritamente profissionais e carecem de calor. Ele não hesita em repreender a lendária yakuza.

■ Organizações

Aliança Omi

A maior organização yakuza do Japão com sede em Osaka. Com o enfraquecimento de seu antigo inimigo de longa data, o Tojo Clan, a Omi Alliance está prestes a governar todo o Japão.

Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name

Facção Daidoji

Um grupo com laços profundos com a política e a indústria, que secretamente herdou a riqueza e a autoridade do falecido “Fixer of the Showa Era”, Minoru Daidoji.

Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name

Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store em 9 de novembro.


Confira nosso canal do YouTube: