Cameron Diaz, a “rainha das comédias romântica”, tem feito muito sucesso na Netflix com os dos maiores clássicos de sua carreira. Logo após estrear na plataforma, Jogos de Amor em Las Vegas passou a figurar no Top 10 do streaming, comprovando o grande apreço do público brasileiro pelas comédias românticas dos anos 2000.
Dirigido pelo cineasta escocês Tom Vaughan (Decisões Extremas), Jogos de Amor em Las Vegas – What Happen in Vegas, no título original – chegou aos cinemas em meados de 2008.
Em seu lançamento original, o longa falhou em conquistar a crítica especializada, garantindo apenas 25% de aprovação no Rotten Tomatoes. A comédia romântica, por outro lado, se tornou um grande sucesso de bilheteria, faturando 219 milhões de dólares com um orçamento de apenas 35 milhões.
Recém-chegado ao catálogo brasileiro da Netflix, Jogos de Amor em Las Vegas é, atualmente, o 8º filme mais assistido pelos assinantes da plataforma, superando hits como Uma Linda Vida e As Sementes Mágicas.
O grande trunfo do longa é sua trama divertida e emocionante – além das ótimas performances de Cameron Diaz e Ashton Kutcher nos papéis principais.
“Após uma noite de muita farra em Vegas, dois estranhos acordam e descobrem, desesperados, que estão casados”, diz a sinopse oficial de Jogos de Amor em Las Vegas.
De premissa simples e execução dinâmica, a comédia romântica acompanha a história de Joy e Jack, um casal que, meio sem querer, acaba se unindo em matrimônio após uma noite de grandes vitórias em um cassino de Las Vegas.
Porém, o plano dos protagonistas de conseguir um divórcio rápido e dividir os ganhos é frustrado quando um juiz nega se nega a conceder a separação.
Nesse ínterim, é claro, os personagens desenvolvem uma grande conexão, e juntos, se envolvem em grandes confusões na “cidade do pecado”.