Intérprete da Luz-Estrela, Erin Moriarty sugeriu que a quarta temporada de The Boys trará surpresas envolvendo seus vilões.
“A cada temporada, a série vai um pouco mais fundo com cada personagem. Os personagens… aqueles que todos pensavam que seriam vilões… você começa a aprender um pouco mais sobre eles, e talvez fará você se sentir que não que eles são mocinhos, mas que sempre haverá detalhes que você nunca pode antecipar, que impedem de colocá-los em uma caixa.”
Declarou ao Collider.
A estreia da quarta temporada de The Boys deve acontecer em algum momento deste ano.




![[Rumor]: GTA 6 receberá versão física com disco em dezembro de 2026](https://teoriageek.com.br/wp-content/uploads/2026/06/WhatsApp-Image-2026-06-18-at-10.06.26-218x150.jpeg)

