A Mãe, filme de ação estrelado por Jennifer Lopez, se tornou um dos filmes mais populares de todos os tempos da Netflix.
Segundo o Deadline, com 229,30 milhões de horas assistidas desde sua estreia em 12 de maio, A Mãe agora é o 8º filme mais visto da história do serviço de streaming, ficando à frente de Continência ao Amor e O Irlandês.
A janela de lançamento de 28 dias da produção se encerra em 11 de junho, e até lá A Mãe pode ultrapassar mais dois títulos, Resgate (231,3 milhões de horas assistidas) e O Projeto Adam (233,2 milhões).
A Mãe conta a história de uma assassina mortal, vivida por Lopez, com uma identidade secreta e sombria. Ela parece ter vivido em isolamento, fugindo para sempre das sombras de seu passado. Ela estava vivendo uma vida em fuga de assassinos contratados, mas eles encontraram sua fraqueza final: uma filha que ela havia desistido anos antes.
Enquanto pretende manter sua filha a salvo de uma vida de crime, violência e perigo, ela não tem escolha a não ser sair das sombras.
O filme é estrelado por Jennifer Lopez, Joseph Fiennes (Shakespeare Apaixonado, The Handmaid’s Tale) e Lucy Paez.
O restante do elenco inclui Omari Hardwick (Kick-Ass), Gael Garcia Bernal (Mozart in the Jungle), Paul Raci (Sound of Metal), Jesse Garcia (Os Vingadores) e Yvonne Senat Jones.
Niki Caro dirige A Mãe depois de recentemente dirigir o remake live-action de Mulan, do Disney+. Misha Green (Lovecraft Country) escreveu o roteiro original, com Peter Craig lidando com as revisões mais recentes.