A Mãe do Ano tem trama violenta na Netflix.
A Mãe do Ano assumiu a posição principal no Top 10 brasileiro da plataforma.
Pelo menos até o fechamento desta matéria, o filme é o mais assistido pelos assinantes nacionais da Netflix, à frente de hits como 2 Corações e Asterix & Obelix no Reino do Meio.
Seguindo o estilo de filmes poloneses que fazem muito sucesso no streaming, A Mãe do Ano é marcado por uma trama imprevisível, cheia de reviravoltas surpreendentes. O longa, que é recomendado para maiores de 16 anos, não economiza na violência em suas sequências de ação.
“A ex-agente especial Nina volta para a ativa depois que o filho que ela nunca teve a chance de conhecer é sequestrado”, diz a sinopse oficial de A Mãe do Ano na Netflix.
Em A Mãe do Ano, Nina – uma ex-agente especial da Organização do Tratado do Atlântico Norte – precisa usar todas as suas habilidades letais após seu filho Max ser sequestrado por terríveis gângsters.
A partir daí, a protagonista embarca em uma jornada eletrizante para reencontrá-lo, salvá-lo dos criminosos e se desculpar por tê-lo abandonado anos antes.
O elenco de A Mãe do Ano é formado exclusivamente por atores poloneses, pouco conhecidos pelo público internacional.
Agnieszka Grochowska, de filmes como Upperdog e Child 44, dá um show como a protagonista Nina Nowak.
O jovem ator Adrian Delikta vive Max, o filho sequestrado de Nina. A Mãe do Ano é seu primeiro projeto no cinema.
Paulina Chrusciel (The Border) e Pawel Koslik (Zero) vivem, respectivamente, a mãe e o pai adotivos de Max.
O elenco principal de A Mãe do Ano é completado por Arkadiusz Brykalski (Sem Vestígios) como o chefe da agência para a qual Nina trabalha.
Você já pode assistir A Mãe do Ano na Netflix.