Em entrevista com a Vogue, Cara Delevingne abriu o jogo sobre o tratamento contra o vício em drogas. Em setembro de 2022, surgiram imagens de paparazzi mostrando a atriz agindo de forma estranha e irregular, o que deixou todos preocupados.
“Eu não estava bem. Eu pensava que estava me divertindo, mas em um momento, eu mesma percebi que não estava bem. Às vezes, o que você precisa é de um choque de realidade. Então, de certa forma, sou agradecida por essas imagens.”
A atriz acrescentou: “Eu tive uma espécie de intervenção, mas não estava pronta. Esse é o problema. Se você não estiver pronta para se reerguer e seguir em frente, você não vai. Eu não via um terapeuta há três anos. Eu meio que me afastei de todo mundo, o que me fez perceber a situação ruim em que eu estava. Sempre achei que o trabalho precisa ser feito quando são tempos ruins, mas a verdade é que precisa ser feito também em tempos bons. Precisa ser consistente. É possível que nunca seja totalmente curado, mas eu estou bem com isso, e essa é a diferença.”